sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors tem presença maciça na 13ª edição da LAAD 2023

Marca é a única no País que consegue produzir modelos adaptados em sua fábrica em Catalão (GO) para uso em órgãos de segurança e diversas outras finalidades

A Mitsubishi Motors marca presença mais uma vez na LAAD Defence & Security 2023, maior feira de defesa e segurança da América Latina, que começa hoje e vai até a próxima sexta, 14, no centro de exposições Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A marca estará presente em um estande de 180 metros quadrados, com a exibição de dois protótipos da picape L200 Triton GLS automática com adaptação para atender à diversos órgãos de segurança pública.

- Publicidade -

Os modelos foram totalmente adaptados na fábrica da companhia em Catalão (GO) de acordo com as necessidades dos órgãos atendidos. Eles contam com a inclusão de sinalizador, estribo lateral, caçamba com capota e cela, radiotransmissor, entre outros.

Além dos protótipos, a marca exibirá versões de produção da picape L200 Triton GL e Savana, além de um exemplar do SUV compacto Eclipse Cross em sua versão topo de linha HPE-S S-AWC.

“Estamos presentes na feira para mostrar nossa capacidade de produzir veículos adaptados a uma série de necessidades dos mais diversos órgãos de segurança e de outros segmentos. A Mitsubishi Motors é a única empresa no Brasil que consegue produzir esse tipo de veículo em sua própria fábrica em Catação (GO) e não em uma empresa terceira. Isso eleva muito o nível de qualidade desses modelos, além de todos saírem das linhas com garantia total de fábrica”, afirma Gabriel Chaves de Almeida, gerente de vendas diretas da Mitsubishi Motors no Brasil.

- Publicidade -

Mais do que produzir modelos adaptados para uso em serviços de segurança, a fábrica da Mitsubishi Motors produz modelos adaptados a uma série de outras necessidades como turismo, mineradoras e até automobilismo.

A LAAD Defence & Security volta depois de quatro anos de paralisação por conta da pandemia de Covid-19 e deverá mostrar grandes novidades para o segmento de segurança como coletes balísticos com nanotecnologia aplicadas às fibras, blindagem de veículos para uso das forças armadas fabricada com polietileno de ultra alto peso molecular.

A última edição, ocorrida em 2019, contou com cerca de 40 mil visitantes qualificados, 133 delegações oficiais de 81 países, e 450 expositores. Para este ano, os organizadores estimam a presença de mais de 50 mil visitantes de todo o País.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn