A partir de amanhã, o Porsche Center Recife passará a ser gerenciado pelo Grupo New, que já opera a concessionária da marca em Fortaleza desde 2021. A mudança marca um novo capítulo para o primeiro centro da Porsche na região Nordeste, com a promessa de manter os altos padrões de qualidade e excelência no atendimento aos clientes.
O Grupo New, conhecido por sua atuação destacada no Nordeste desde a década de 90, assume a gestão do Porsche Center Recife a partir de 30 de abril. A empresa, sediada em Fortaleza, CE, e com 29 lojas representando diversas marcas automotivas na região, já tem experiência na operação de concessionárias de luxo, incluindo a Porsche.
Peter Vogel, CEO da Porsche Brasil, expressou confiança na capacidade do Grupo New em dar continuidade ao excelente trabalho realizado no Recife. Ele destacou o compromisso contínuo da Porsche em oferecer experiências excepcionais aos clientes pernambucanos.
Enquanto o Grupo New assume o comando do Porsche Center Recife, o Grupo Stuttgart, que anteriormente gerenciava a concessionária, concentrará seus esforços nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Além disso, o Grupo Stuttgart está preparando a inauguração de dois novos Porsche Centers, em Maringá (PR) e Blumenau (SC), ainda em 2024.
Peter Vogel agradeceu ao Grupo Stuttgart pelo seu excelente serviço ao longo dos anos e parabenizou-os pelas duas novas concessionárias, destacando que elas fortalecerão ainda mais a operação da Porsche no país.
Em oito anos de operação (de maio de 2016 a abril de 2024), o Porsche Center Recife entregou 1.090 automóveis zero quilômetro. “É um número que nos deixa muito satisfeitos. Criamos uma ‘comunidade Porsche’ muito afável e receptiva à marca. O Grupo New tem tradição no Nordeste e recebe uma base sólida de clientes em Recife. Desejamos sucesso ao Porsche Center Recife para ampliar a base de clientes Porsche nesta nova fase. E já estamos trabalhando para fazer o mesmo nos nossos novos endereços”, explica Marcel Visconde, presidente da Stuttgart.
Essa mudança faz parte de um plano de crescimento e desenvolvimento da marca no Brasil, que inclui lançamentos de novos produtos, expansão da rede de concessionárias e um amplo programa de serviços e experiências para os clientes.