domingo, 12 outubro , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Stellantis e Jeep apoiam a 24ª Edição da Fenearte com foco em sustentabilidade e inovação

Para celebrar os 83 anos da Jeep, a Stellantis traz para a Fenearte o novo Commander, que apresenta um design renovado e tecnologia de ponta.

A Stellantis, junto com a Jeep, está apoiando a 24ª Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenearte), que acontece de 03 a 14 de julho no Centro de Convenções do Estado, em Olinda.

Com o tema “Sons do Criar — Artesanato que Toca a Gente”, a feira promete destacar a capacidade dos artesãos de emocionar as pessoas através de suas criações.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Programa de Biodiversidade

Uma das principais iniciativas apresentadas pela Stellantis na feira é o Programa de Biodiversidade, que já alcançou a marca de 170 mil mudas plantadas. O programa visa resgatar, preservar e conservar a Mata Atlântica, e os visitantes poderão mergulhar nessa experiência através de um jardim sensorial presente no evento. Este espaço permite ao público se conectar com a natureza e entender como o programa contribui para a preservação do bioma.

Projeto Vem Pra Roda

A Stellantis também está apresentando o projeto de economia circular Vem Pra Roda, que transforma resíduos automotivos em produtos de moda sustentável. A nova coleção “Leve de um Jeito Leve” estará disponível na feira, destacando o compromisso da empresa com a sustentabilidade. Desde 2020, o projeto já transformou 24 toneladas de resíduos em mais de 18 mil produtos, promovendo a economia circular e o consumo consciente.

Exposição do Novo Jeep Commander

Para celebrar os 83 anos da Jeep, a Stellantis traz para a Fenearte o novo Commander, que apresenta um design renovado e tecnologia de ponta. O modelo, produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, oferece mais potência e esportividade com seu novo motor 2.0 Turbo Hurricane.

- Publicidade -

Compromisso com a Sustentabilidade

O Polo Automotivo Stellantis de Goiana se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, sendo o primeiro complexo industrial multiplantas do Nordeste a se tornar Aterro Zero. A parceria com a iniciativa Roda transforma resíduos da produção em matéria-prima valiosa, criando produtos como mochilas, bolsas e acessórios de moda sustentável.

Fenearte – A Fenearte é realizada pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) e é reconhecida como a maior feira de artesanato da América Latina.

Além dos estandes de vendas, o evento contará com exposições, concursos, desfiles de moda, apresentações musicais e outras atividades que ressaltam a cultura regional.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Mobilidade em transformação