terça-feira, 23 julho , 2024
28 C
Recife

Stellantis e Jeep apoiam a 24ª Edição da Fenearte com foco em sustentabilidade e inovação

Para celebrar os 83 anos da Jeep, a Stellantis traz para a Fenearte o novo Commander, que apresenta um design renovado e tecnologia de ponta.

A Stellantis, junto com a Jeep, está apoiando a 24ª Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenearte), que acontece de 03 a 14 de julho no Centro de Convenções do Estado, em Olinda.

Com o tema “Sons do Criar — Artesanato que Toca a Gente”, a feira promete destacar a capacidade dos artesãos de emocionar as pessoas através de suas criações.

- Publicidade -

Programa de Biodiversidade

Uma das principais iniciativas apresentadas pela Stellantis na feira é o Programa de Biodiversidade, que já alcançou a marca de 170 mil mudas plantadas. O programa visa resgatar, preservar e conservar a Mata Atlântica, e os visitantes poderão mergulhar nessa experiência através de um jardim sensorial presente no evento. Este espaço permite ao público se conectar com a natureza e entender como o programa contribui para a preservação do bioma.

Projeto Vem Pra Roda

A Stellantis também está apresentando o projeto de economia circular Vem Pra Roda, que transforma resíduos automotivos em produtos de moda sustentável. A nova coleção “Leve de um Jeito Leve” estará disponível na feira, destacando o compromisso da empresa com a sustentabilidade. Desde 2020, o projeto já transformou 24 toneladas de resíduos em mais de 18 mil produtos, promovendo a economia circular e o consumo consciente.

Exposição do Novo Jeep Commander

Para celebrar os 83 anos da Jeep, a Stellantis traz para a Fenearte o novo Commander, que apresenta um design renovado e tecnologia de ponta. O modelo, produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, oferece mais potência e esportividade com seu novo motor 2.0 Turbo Hurricane.

- Publicidade -

Compromisso com a Sustentabilidade

O Polo Automotivo Stellantis de Goiana se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, sendo o primeiro complexo industrial multiplantas do Nordeste a se tornar Aterro Zero. A parceria com a iniciativa Roda transforma resíduos da produção em matéria-prima valiosa, criando produtos como mochilas, bolsas e acessórios de moda sustentável.

Fenearte – A Fenearte é realizada pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) e é reconhecida como a maior feira de artesanato da América Latina.

Além dos estandes de vendas, o evento contará com exposições, concursos, desfiles de moda, apresentações musicais e outras atividades que ressaltam a cultura regional.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão