sábado, 13 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Hyundai CAOA lança aplicativo para facilitar o agendamento de serviços nas concessionárias

A Hyundai CAOA, lançou esta semana mais uma iniciativa na busca de ampliar as possibilidades e simplificar a vida de seus Clientes.

O aplicativo de Pós-Venda chamado CAOA HYUNDAI SERVICE irá garantir maior conforto e agilidade no contato do Cliente com as Concessionárias para o agendamento de revisões e serviços.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A CAOA é a primeira empresa do setor automotivo a disponibilizar essa ferramenta para o Cliente. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR) ou no Apple Store (https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8).

O CAOA HYUNDAI SERVICE está sendo executado primeiramente num formato piloto com 10 concessionárias e nele o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, onde o mesmo informará o dia e o horário de sua preferência.

Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.

- Publicidade -

Os Clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo “Chat”.

Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada.

Os usuários do aplicativo poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Após a iniciativa piloto, a Hyundai CAOA pretende expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando todas as regiões onde as concessionárias CAOA estão presentes.
As concessionárias participantes do Projeto Piloto estão localizadas em São Paulo:
– HMB CAOA – Ipiranga
– HMB CAOA – São Bernardo do Campo
– Hyundai CAOA Berrini
– HMB CAOA – Ermano Marchetti
– Hyundai CAOA – Nações Unidas
– CAOA Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema
– HMB CAOA – Anhaia Melo
– Hyundai CAOA – Alphaville

Para o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a novidade objetiva ampliar a Satisfação dos Clientes.

“A CAOA está sempre atenta a novas tecnologias e conectividades que possam apresentar funcionalidades significativas aos nossos Clientes, gerando mais conforto e maior comodidade”.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil