terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

PACCAR Parts Brasil | Carlos Tavares assume as três divisões do Grupo no País

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, anuncia Carlos Tavares como seu novo Diretor no Brasil, que será responsável pelas divisões Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as Peças Multimarcas TRP.

- Publicidade -

O executivo, que se reporta a Fran Van Den Dungen, Diretor Geral de PACCAR Parts na Europa, também integra o quadro executivo da DAF Caminhões Brasil, presidida por Michael Kuester.

Carlos Tavares acumula mais de 25 anos de experiência na área automotiva no Brasil e Venezuela, com passagens pela General Motors, Europe Assistance do Brasil e, recentemente, na Lifan do Brasil, empresa na qual ocupou a posição de Diretor Comercial de Pós-venda e Engenharia.

“O mercado brasileiro é bastante maduro exigindo qualidade e preços competitivos. A PACCAR Parts entende muito bem essa necessidade e se apresenta aos seus clientes como uma solução de confiança e excelência. Estamos convictos de que vamos obter rapidamente o reconhecimento dos proprietários, aplicadores e da rede de distribuição dos nossos produtos”, afirma Tavares.

O executivo é formado em engenharia mecânica pela PUC do Rio de Janeiro, onde também defendeu seu mestrado na mesma área. Posteriormente, concluiu um MBA em Marketing pela FEA/USP.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança