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Duas versões de campanha para o Novo Bravo

Telespectador conta com a opção de assistir ao filme em preto e branco ou colorido dependendo do horário de exibição – Em sua nova campanha, a Fiat quer mostrar para os consumidores que existem dois caminhos: o bom e o bravo.

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Para divulgar o Novo Bravo 2016, a montadora líder no segmento lança sua nova campanha nas versões preto e branco e colorida.

Com o slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”, o filme colorido está sendo exibido na TV no período da manhã e tarde. Já para os consumidores que preferem o clima noturno, a Fiat apresenta a versão preto e branco que alerta: “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”.

Os filmes mostram as principais características do design esportivo do Novo Bravo 2016, com cenas que ressaltam os principais features da versão especial Blackmotion como a nova central multimídia Uconnect™ Touch Nav, câmera de ré, rodas de liga leve aro 17” exclusivas, volante em couro multifuncional, direção elétrica Dual Drive e retrovisores com rebatimento elétrico.

“Com a campanha, damos ainda mais personalidade para o Bravo. Aproveitamos o nome do carro para apresentar no filme a dualidade, entre o lado bom e bravo, do cotidiano do motorista. Para esse lançamento estamos preparando várias inovações online e off-line que vão criar uma nova experiência para os consumidores”, explica João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles.

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Anúncio que treme – Para mexer com o lado bravo de seus consumidores, a Fiat preparou ações interativas no off-line. Parte dos leitores da edição de março da revista Playboy irá tremer de medo ao folhear o anúncio do Novo Bravo. O encarte diferenciado treme ao ser aberto.

Entre as ações de peças de mídia out of home, a Fiat vai instalar em pontos de ônibus um dispositivo que solta fumaça. “Desenvolvemos ações que vão permitir que os consumidores tenham a oportunidade de viver e interagir com a personalidade do Novo Bravo 2016”, completa Ciaco.

No online, a Fiat disponibiliza em seu canal do Youtube a versão do filme em preto e branco para testar o lado Bravo dos consumidores e a outra, colorida, para quem quer ver o outro lado da história. No site da marca, http://www.fiat.com.br/bravo, Dark Angels vão apresentar as características do Novo Bravo 2016 de forma inovadora e interativa. Completam a ação o envio de mala direta, email marketing e SMS para estreitar o relacionamento com clientes Fiat.

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