quarta-feira, 27 novembro , 2024
28 C
Recife

Ford premia distribuidores, oficinas e lojas na campanha de vendas de peças originais

A Ford premiou os distribuidores da sua Rede, oficinas independentes e lojas que mais se destacaram na campanha nacional de vendas de peças originais, chamada Valor Ford, durante agosto a outubro.

A promoção, válida até 31 de dezembro, inclui mais de 570 ofertas com preços reduzidos e mão de obra de instalação incluída.

- Publicidade -

A promoção abrange as peças mais comuns de desgaste para modelos com até 10 anos de uso e ainda oferece aos clientes um check-up eletrônico gratuito de mais de 40 itens do veículo.

Além de óleo, filtros, pneus, amortecedores e pastilhas de freio, as ofertas incluem, por exemplo, jogo de velas de ignição a partir de R$64,00. A relação de distribuidores participantes, horários de funcionamento, itens e preços está disponível no site da Ford (link).

O evento de premiação, realizado em São Paulo, contou com a presença de Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviços, Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente, Antonio Freitas, gerente de Novos Negócios, e outros executivos da Ford, com cerca de 50 convidados.

- Publicidade -

Na categoria oficina e loja de peças que mais adquiriram peças nos distribuidores Ford, a vencedora foi a Nova Altese, do Rio de Janeiro, RJ, cliente do distribuidor Caer Oceânica.

Os distribuidores da Rede Ford vencedores nas categorias de varejo e atacado foram: Indiana (Salvador, BA), Zevel (Jaú, SP), Paranavel (Campo Mourão, PR), Navesa (Goiânia, GO), Horizonte (Mogi das Cruzes, SP) e Caer Oceânica (Rio de Janeiro, RJ), que tiveram seus times reconhecidos durante o evento, incluindo consultores técnicos, chefes de oficina, gerentes de peças e gerentes de serviços.

“Estes profissionais superaram as metas estabelecidas, demonstrando comprometimento com os resultados e contribuindo, assim, para o fortalecimento contínuo de nossos negócios na área de pós-vendas em todo o Brasil”, destacou Rodolfo Possuelo.

- Publicidade -

“Esta é uma das maiores campanhas que já realizamos na área de pós-vendas para mostrar as vantagens do serviço feito com peças originais, técnicos treinados na fábrica e garantia de qualidade, por preços muito competitivos.”

A premiação incluiu uma visita dos vencedores ao campo de provas da Ford em Tatuí, no interior paulista, e ao Salão do Automóvel 2016, entre outras atividades de relacionamento.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn