Ação acontece simultaneamente em 21 shoppings espalhados por todo o Brasil visando tornar o esportivo cheio de estilo da marca mais conhecido pelos consumidores – Durante o mês de março, a Suzuki Veículos realiza várias ações de marketing visando aproximar mais o consumidor de seus produtos.
Além da estreia da nova campanha publicitária que já está sendo veiculada com cinco filmetes sobre o Swift Sport, o novo esportivo da marca também está sendo exposto nos principais shoppings de 18 praças espalhadas pelo Brasil.
“O objetivo desta ação é estar nos principais Shoppings do Brasil e criar a experiência dos clientes conhecerem de perto os lançamentos Suzuki”, comenta Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.
Também conhecido como o ‘esportivo que gruda no chão’, o Swift Sport é ágil, divertido e confortável. Eleito o melhor carro do ano por 17 vezes ao redor do mundo, soma quatro milhões de unidades vendidas em 146 Países, conta com 155 prêmios em 32 países, foi por três vezes o best buy na Inglaterra e quatro vezes o carro do ano no Japão.
“O Swift Sport traz a combinação perfeita entre esportividade e conforto para o dia a dia, não precisa ser piloto para curtir o carro. O uso diário fica ainda melhor com o surpreendente baixo consumo de combustível. Além disso, o usuário ainda aproveita de toda a esportividade com dirigibilidade e estabilidade excepcionais”, destaca Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.