domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot 208 URBANTECH: série especial limitada ganha nova caixa automática de seis velocidades

A PEUGEOT, que já havia lançado em junho desse ano o surpreendente SUV PEUGEOT 3008 e, em agosto, os PEUGEOT 208 e 2008, ano modelo 2018, com a nova caixa de câmbio automática e sequencial de seis marchas, agora lança a série especial limitada PEUGEOT 208 URBANTECH, também equipada com a caixa automática de seis velocidades.

- Publicidade -

Com a gama mais moderna de veículos de sua história no país e a completa reestruturação da rede, a nova PEUGEOT consolida sua estratégia de ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços.

O PEUGEOT TOTAL CARE, por exemplo, é um programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência nos serviços oferecidos ao consumidor.

O TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da Marca.

Outro eixo fundamental é o RENOVA PEUGEOT: o melhor plano de fidelização e recompra do mercado.

- Publicidade -

Com tranquilidade e segurança, ele garante valorização na troca de um usado da marca por um novo, com recompra de até 85% do valor da tabela Fipe, tanto para o 208 quanto para o 2008.

O PEUGEOT 208 URBANTECH – Baseada na versão do PEUGEOT 208 Griffe 1.6 EAT6, a série especial limitada PEUGEOT 208 Urbantech é diferenciada em vários sentidos e conta com uma vasta lista de equipamentos.

Mais esportivo, traz rodas de 17 polegadas e retrovisores, que enfatizam a esportividade e o requinte do 208. A guia de luz em LED destaca o conjunto ótico.

O mesmo cuidado é dado a cada elemento interior, como o volante Sportdrive em couro perfurado, o painel soft touch Stellar, os bancos em couro e tecido com bordado Urbantech, além do jogo de tapetes personalizados.

Assim como os demais veículos da gama, o PEUGEOT 208 Urbantech renova o prazer em dirigir, não só em função da nova caixa de seis velocidades, como também pelo conceito inovador e exclusivo do PEUGEOT i-Cockpit®, que revolucionou completamente o conceito de condução.

- Publicidade -

Sem tirar os olhos da estrada, o painel de instrumentos elevado do PEUGEOT i-Cockpit fornece ao motorista as informações necessárias à condução dentro de seu campo de visão para melhor leitura, eficácia e segurança.

Confortavelmente sustentado pelo banco regulável em altura, profundidade e inclinação, o condutor se integra perfeitamente ao veículo.

O volante multifunções de tamanho reduzido e regulável em profundidade e em altura aumenta a precisão da direção, que tem assistência progressiva elétrica.

O modelo, assim como as demais versões da gama, conta com a nova Central Multimídia que está mais moderna e conectada.

Agora, além do protocolo Apple CarPaly, ela também conta com o Android Auto que permite o espelhamento do Google Maps e do tão esperado Waze.

O PEUGEOT 208 Urbantech conta ainda com teto panorâmico e dispõe do sistema ISOFIX para a fixação de cadeirinhas utilizadas para o transporte de crianças, atendendo às necessidades dos consumidores que buscam o máximo em segurança e praticidade.

Com preço sugerido de R$ 74.490,00, o PEUGEOT 208 Urbantech está disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré já incluídas no preço.

A série especial do PEUGEOT 208 Urbantech conta ainda com:

  • Ar condicionado digital bi-zone
  • 6 Air-bags com 8 pontos de proteção
  •  Teto de vidro panorâmico
  • Sensores de chuva e luminosidade
  • Regulador e limitador de velocidade (Cruise Control)
  • Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré
  • Apoio de braço central
  • Entre outros itens

A NOVA CAIXA DE CÂMBIO EAT6 – A PEUGEOT é conhecida mundialmente pelo comportamento dinâmico exemplar de seus carros. Até por isso, os ajustes feitos nos PEUGEOT 208 e 2008 ano modelo 2018 visam realçar esta tradicional e prazerosa experiência de condução.

Com a inclusão dos novos câmbios AISIN de 3ª geração – para o 208 nas versões Allure, Griffe e Urbantech e nas versões Allure, Griffe e Crossway para o 2008 – ficam evidentes a agilidade, potência e dinamismo dos veículos.

As trocas de marchas, sequenciais, bem programadas e com escalonamento preciso, tornam-se mais rápidas, suaves, lineares e agradáveis.

O novo câmbio também é sinônimo de eficiência energética, já que apresenta ganhos de consumo na estrada.

O PEUGEOT 208 vem equipado com motor 1.6 de 118 cavalos de potência e realiza 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol.

Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol.

=== BOXE====

  • PEUGEOT 208 Urbantech chega com alto nível de equipamentos e visual mais esportivo;
  • Série especial e limitada vem equipada com a consagrada caixa de câmbio AISIN de 3ª geração, a mesma utilizada no NOVO SUV PEUGEOT 3008 e presente em todos os carros de passeio da Marca;
  • Novo modelo se integra a gama mais moderna da história da marca no país. Destaque para o Novo SUV PEUGEOT 3008, além dos 208 e 2008 ano modelo 2018, equipados com a nova caixa de câmbio automática de seis marchas e a nova central multimídia com Android Auto e CarPlay;
  • Programa RENOVA PEUGEOT oferece tranquilidade, segurança e garante valorização na troca de um usado por um novo, com recompra garantida de até 85% do valor da tabela Fipe para os 208 ou 2008;
  • Com os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care, a Nova PEUGEOT promove uma ruptura completa no mercado brasileiro e avança para ser a principal referência em qualidade de produtos e serviços.

=== BOXE ====

PEUGEOT TOTAL CARE – Nessa linha, em que o veículo PEUGEOT pode ser considerado um dos melhores custos benefícios do mercado, está o PEUGEOT Total Care, que nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País.

Só o Total Care oferece dez compromissos que, juntos, influenciam diretamente na vida do consumidor, garantindo a excelência na prestação de serviços.

Esse é um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência e se comprometendo a assumir todos os compromissos abaixo:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

 

O NOVO SUV PEUGEOT 3008 chega ao mercado com três anos de garantia total, além do pacote de revisões com preços fixos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança