Com o objetivo de agradecer e representar muitos dos clientes que acreditaram na linha Sprinter desde o seu lançamento em 1997 no Brasil, e que construíram uma história de sucesso com os veículos, a Mercedes-Benz lança uma campanha especialmente criada para registrar os 20 anos.
“O vídeo faz uma viagem pelo tempo da Sprinter em nosso País, destacando a trajetória de um empreendedor do ramo de hortifrúti, que evoluiu em seu negócio junto com os nossos comerciais leves nos últimos 20 anos”, ressalta Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil do Brasil.
“Desde a década de 90, a Sprinter é o veículo comercial leve mais desejado da categoria”, diz o executivo.
“Com esse comercial, queremos dividir o êxito com os nossos clientes”.
A campanha prevê a divulgação em vários meios de comunicação, como: revistas, jornais, sites da internet, Facebook, Youtube, Spotify, canais de tv e o jingle de rádio “20 anos”.
Sprinter é destaque pela excelência em custos operacionais – Com amplo portfólio de vans de passageiros, furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e prestação de serviços, a Sprinter, lançada em fevereiro de 1997, criou o segmento de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT) no Brasil.
Desde então, já foram emplacadas mais de 127.000 unidades da Sprinter no mercado brasileiro. Esse volume de vendas atesta o sucesso dos veículos comerciais leves da Mercedes-Benz no País, segmento atendido a partir de 1994 com o MB 180 D.
Devido ao seu elevado padrão de qualidade, tecnologia, desempenho, segurança e conforto, a linha Sprinter é reconhecida no mercado brasileiro pela excelente relação custo/benefício e pelo reduzido custo operacional.
“Somente por essas vantagens, já vale muito a pena investir na Sprinter”, ressalta Jefferson.
“Mas os veículos dessa nossa família de comerciais leves oferecem mais ganhos aos clientes, porque são amplamente reconhecidos no segmento pelo ótimo valor de revenda e pela maior liquidez, porque têm grande procura, pois são os mais desejados da categoria. Ou seja, tanto na hora da compra, como no momento da troca ou revenda, o cliente da Sprinter sabe que terá retorno, rentabilidade e satisfação”.
Assista o comercial da campanha Sprinter 20 anos no Brasil nos links a seguir:
http://www.novasprinter.com.br
https://www.facebook.com/MercedesBenzVansBr
https://www.youtube.com/watch?v=gIec80jLFfg