sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Veja como será o estande da Nissan no Salão do Automóvel em São Paulo

Conectividade, inovação, tecnologia, eletrificação e excitement. O estande da Nissan está sendo preparado para que os visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 interajam e descubram o universo do Nissan Intelligent Mobility.

Tanto que, pela primeira vez, a marca japonesa vai adotar na América Latina a nova referência de design global aplicada em seus estandes nos eventos mais importantes do mundo.

- Publicidade -

O novo design dos estandes da marca, que estreou no Salão de Tóquio em outubro de 2017, apresenta um ambiente clean com a utilização de materiais, cores e elementos arquitetônicos marcantes. Ele segue o conceito denominado”espiral”, que é materializado também por uma grande peça cenográfica suspensa, simbolizando o compromisso passado, presente e futuro da Nissan em desenvolver produtos que tragam emoção e inovação para os consumidores.

No Brasil, será reforçado ainda pela presença, pela primeira vez na América Latina, do novo Nissan LEAF, o carro 100% elétrico mais vendido do mundo, além de vários exemplos e ativações relacionadas ao Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

Assim, o espaço de 1.848 m² estará repleto de recursos tecnológicos, incluindo a máquina de café expresso inteligente que imprime imagens e fotos na espuma do leite do macchiato, um sucesso na cafeteria da galeria Nissan Crossing, em Tóquio, e que virou tradição em eventos da marca pelo mundo. Até a imagem do novo Nissan LEAF poderá ser impressa no café ao mesmo tempo em que o visitante conhece o carro de verdade no estande.

- Publicidade -

Mas, além do novo Nissan LEAF, os visitantes poderão ver outros modelos que a marca vai apresentar no Salão de São Paulo. No total, serão 15 veículos e, entre eles, muitas novidades, que serão expostas em um ambiente com projeto inovador que valoriza o acesso e a interação do público.

“Vamos ter muitas novidades, mas queremos ir além. Levaremos tecnologia e inovação para junto dos visitantes em um ambiente com design moderno e agradável, com muitas opções de interação que também seguirão os conceitos do Nissan Intelligent Mobility.

Demonstramos mais uma vez a importância do Brasil para a Nissan, por isso nosso estande segue o mais novo padrão adotado por nossa marca nos grandes eventos mundiais, mas com detalhes próprios para o país. E, como já prometemos, vamos eletrificar o Salão de São Paulo”, afirma Humberto Gomez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn