Reforçando a iniciativa global “Start Your Impossible”, a Toyota firma seu compromisso com a mobilidade e visa contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
Inovação tecnológica, transparência, conveniência e qualidade se mantêm como pilares principais para a marca enfrentar os desafios de transporte urbano e expandir a mobilidade pessoal para todos.
É com base nesses conceitos que a Toyota apresenta novidades e lançamentos no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.
Entre as novidades desta edição de 2018, está o lançamento do novo Yaris X-Way, que chega com design mais arrojado, apelo urbano e estará disponível no mercado brasileiro a partir de fevereiro de 2019.
A inédita Hilux GR-S, primeiro modelo da divisão GAZOO Racing no Brasil, também será apresentada durante o evento.
A nova versão da picape, limitada em apenas 420 unidades numeradas, faz parte da estratégia de lançamento da marca GAZOO Racing no Brasil e na América Latina, além de trazer como diferencial um novo conjunto de suspensão que garante mais esportividade em ambientes off-road.
Tal como nas duas edições anteriores, o estande da Toyota, que segue o conceito global de design da marca, será dividido por temas a fim de facilitar a movimentação para que os visitantes conheçam todos os espaços, bem como transmitir ao público experiência de compra, posse e recompra de um veículo da marca.
Em 2018, o espaço de 2.200 m² estará estruturado em quatro áreas, sendo elas: Futuro da Mobilidade, Tecnologia Híbrida, GAZOO Racing e Mais Toyota.
Situada no centro do estande, a área Mais Toyota tem como destaque o Toyota Bandeirante.
Trata-se do primeiro modelo de produção da marca no País, exposto em comemoração aos 60 anos de Toyota do Brasil, celebrado em 2018.
Além dos modelos inéditos, a montadora japonesa apresenta todo o seu portfólio de veículos, já reconhecido pelo mercado nacional pelo autêntico QDR da marca de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade.
Zona Futuro da Mobilidade – A Toyota, nesta edição do Salão Internacional do Automóvel, vai demonstrar sua visão de futuro da mobilidade, além de projetos e estudos para novas tecnologias e conceitos.
Além disso, o espaço vai contar com atividades que vão destacar os benefícios da tecnologia híbrida, reforçando o slogan global da companhia, o “Start Your Impossible”.
Essa iniciativa corporativa global visa inspirar funcionários, parceiros e clientes da Toyota e conectá-los com as principais convicções da empresa.
Em uma época marcada pela velocidade no desenvolvimento tecnológico e ambiental, “Start Your Impossible” fixa o compromisso da Toyota de apoiar a criação de uma sociedade mais inclusiva e sustentável, na qual todos possam desafiar seu impossível.
A Toyota acredita que a mobilidade vai além dos carros.
Para a companhia, isso significa superar desafios e tornar sonhos em realidade.
A iniciativa “Start Your Impossible” reflete esses valores e destaca o objetivo da empresa de proporcionar liberdade de mobilidade para todos.
Como parceira mundial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, a fabricante pretende incentivar a criação de uma sociedade pacífica, sem discriminação, por meio do esporte, além de incentivar uma sociedade sustentável pela mobilidade.
A rapidez com que a indústria e as novas tecnologias estão evoluindo é uma oportunidade de transformação deste universo.
É nisso que a Toyota acredita e pretende apresentar ao público nesta área dedicada ao assunto.
No estande, também estarão expostos os projetos desenvolvidos para a série Concept-i.