Para ser a marca líder pelo quarto ano seguido no segmento automotivo que mais cresce não basta contar com linha mais completa de SUVs do Brasil.
É fundamental também dar aos clientes o máximo de opções de pagamento.
Além das condições competitivas de financiamento, a Jeep® oferece o programa com recompra garantida Next Jeep, que apresentou um crescimento de 180% em número de contratos fechados de janeiro a maio de 2019 versus o mesmo período do ano anterior.
Aderindo ao Next Jeep, o cliente financia um Jeep zero-quilômetro com uma entrada a partir de 30% do valor do veículo, restando 35 mensalidades fixas reduzidas e uma parcela residual.
No término do financiamento, o cliente tem garantida a recompra do veículo pela concessionária.
Com o valor da recompra, o cliente pode quitar o saldo devedor junto ao banco e ainda pagar a entrada para aquisição de um Jeep novo.
“A oferta de serviços financeiros adequados é uma ferramenta importante de vendas, que tem contribuído para o sucesso da marca Jeep”, avalia Gunnar Murillo, diretor da plataforma Jeep Bank. Para Tânia Silvestri, diretora da Jeep para América Latina, o Next Jeep vai além de um programa de financiamento, representando ainda uma importante plataforma para a conquistar novos clientes e mantê-los junto à marca líder do mercado de SUVs.
“Se considerarmos que a atual frota de veículos Jeep já ultrapassa 300 mil unidades no país, vemos um potencial enorme para o Next Jeep continuar crescendo e servindo aos clientes que querem permanecer junto à marca.”
O Next Jeep é um dos produtos do Jeep Bank, que foi constituído em 2015, fruto de parceria entre FCA, Banco Fidis e Bradesco Financiamentos.
Já foram financiados mais de 67 mil veículos novos, movimentando mais de R$ 3 bilhões, por meio do Jeep Bank.