A Marcopolo Motorhome lança o Nomade, seu primeiro motorhome projetado do zero como 4x4, trazendo ao Brasil um veículo integral com tecnologia de ponta, robustez e conforto para atender a demanda crescente de aventura e turismo sobre rodas.
A Marcopolo Motorhome, nova divisão da...
A Ford lançou o programa Ford na Bahia, oferecendo capacitação gratuita em tecnologia para jovens de baixa renda, com 300 vagas previstas para 2025. O programa visa promover a empregabilidade por meio de formação em...
A Stellantis apresenta a plataforma STLA Medium, que redefine os padrões de desempenho para veículos elétricos de longo alcance, permitindo viagens de até 1000 km com apenas duas paradas para recarga, como demonstrado pelo Peugeot...
Na Fenatran 2024, a Volvo registrou uma marca inédita de cerca de R$ 3 bilhões em negócios, incluindo vendas de caminhões, planos de serviços, seguros, consórcio e locação. O evento ocorreu no SP Expo, em...
Segundo a FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, entidade que representa mais de 7,3 mil Concessionárias no Brasil, a queda dos...
As onze marcas filiadas à Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores, com licenciamento de 14.860 unidades, das quais...
A Royal Enfield lança no Brasil a Scram 411, uma ferramenta multiuso pronta para aventuras urbanas que alia as características de uma scrambler acessível...
A Ford Motor Co. divulgou seu relatório financeiro relativo ao primeiro trimestre de 2023, com um faturamento de US$ 1,76 bilhão no último trimestre,...
A DRiV, divisão de negócios do grupo Tenneco e proprietária das marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios para componentes de suspensão automotiva, marcou presença...
A Mercedes-Benz do Brasil comemora o marco de 4.000 caminhões vendidos pelo Clube de Compras da Raízen, consolidando uma parceria de sete anos que inclui soluções inovadoras e sustentabilidade.
A Mercedes-Benz do Brasil atingiu um marco significativo com a venda de mais de 4.000...