sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

VT 600C Shadow, versão 2002: sofisticação no estilo custom

Motocicleta estradeira conceituada no mercado, a Honda VT 600C Shadow chega ao consumidor em sua versão 2002.

- Publicidade -

Dentre seus pontos fortes está o grande número de peças cromadas e partes polidas, garantindo um visual moderno e sofisticado.

Todos os detalhes da VT 600C Shadow têm como destaque o conforto. A começar pelo assento em dois níveis, amplo, com encosto para a região lombar.

O guidão alto, montado em coxins de borracha, propicia a condução por longos percursos, transmitindo comodidade com grande sensação de liberdade, o que a torna perfeita para o uso estradeiro.

O velocímetro e as luzes indicadoras conferem personalidade ao modelo. Os interruptores de manopla e manetes, assim como os pedais de apoio em alumínio polido com anéis de borracha, e a tampa do motor, do cabeçote e do filtro cromadas valorizam o estilo custom.

- Publicidade -

A motocicleta vem equipada com o forte motor SOHC (Single Over Head Camshaft), de quatro tempos, bicilíndrico em “V”, arrefecido a líquido, com três válvulas por cilindro, comando no cabeçote com duas velas de ignição por cilindro e carburadores de acionamento a vácuo.

Durável, robusta e de baixa manutenção, desenvolve potência de 39 cv a 6.500 rpm com torque de 4,9 kgf.m em apenas 3.500 rpm, características indispensáveis para a condução nas estradas.

Seu câmbio de cinco marchas não exige trocas constantes graças à construção do motor em “V”, a 52º, que lhe confere um expressivo torque, aumentando a durabilidade de seu propulsor e apresentando ótima performance nas retomadas.

A fim de garantir frenagens mais seguras e eficientes, o sistema de freios é composto de disco com cáliper de duplo, pistão na dianteira e tambor na traseira.

Estabilidade direcional e excelente comportamento em longos percursos são oferecidos pela suspensão dianteira de garfos telescópicos com acentuado ângulo de cáster.

- Publicidade -

A suspensão traseira, que se assemelha às antigas hard tail, é monoamortecida, com sete posições de ajuste da tensão da mola, proporcionando conforto ao usuário.

O tanque de combustível tem capacidade para 11 litros (reserva de 2 litros) e seu peso seco é de 203 kg.

A Honda VT 600C Shadow 2002 está disponível na rede de concessionáriasda marca nas cores preta e cinza metálico (nova tonalidade), ao preço público sugerido de R$ 15.702,00, base Estado de São Paulo, sem frete, seguro e óleo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança