sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Scania oferece condições imperdíveis para o Festival do Consorciado Contemplado

A Scania e o Consórcio Scania estão participando do 1º Festival do Consorciado Contemplado com a oferta de diversas vantagens exclusivas para quem já tem cotas contempladas e deseja utilizar o crédito disponível para adquirir seu veículo 0 km. A ação é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). As condições especiais valem até 15 de junho. 

- Publicidade -

A Scania oferece aos consorciados já contemplados os seguintes benefícios: atualização para o modelo Streamline (válido para as cabines G, R e R Highline), que economiza até 4% de combustível em relação ao modelo similar Euro 5; dois anos de garantia estendida de fábrica (no trem de força); um ano de programa de manutenção Standard; uma parcela gratuita na compra de nova cota do Consórcio Scania, e 10% de desconto na aquisição do Seguro Único Scania.

De acordo com o regulamento, no caso do programa de manutenção Standard, a promoção será válida para caminhões rodoviários com tração 6×2 e 6×4 com intervalo de manutenção de 50.000 km, utilizando lubrificante sintético. A parcela gratuita na compra de uma nova cota terá valor equivalente à terceira parcela da nova cota, limitado a R$ 3.300,00 (composto de fundo comum, taxa de administração e fundo de reserva). Já os 10% de desconto serão aplicados sobre o valor convencional de mercado do Seguro Único Scania.

- Publicidade -

“O Festival do Consorciado Contemplado é uma ação muito bem-vinda e apoiada pela Scania por ter a chancela de entidades de peso. Estamos oferecendo toda a premiada estrutura do Consórcio Scania, pioneiro no mercado e que soma mais de 30 anos de atuação. O Consórcio Scania está apto a conceder o suporte necessário, a tranquilidade e a segurança que o cliente precisar”, afirma Victor Carvalho, diretor de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil. “O festival é uma alternativa viável para quem já está contemplado, e será em muitos casos a oportunidade para adquirir o primeiro veículo da marca. Nosso pacote de condições especiais está muito atrativo e convidamos os consorciados a visitar uma de nossas concessionárias.

A oferta especial também é válida para cartas de crédito de outras administradoras.

“O Consórcio Scania sempre se posicionou como ótima alternativa para quem precisa renovar ou aumentar a frota. Em razão dessa iniciativa do Festival do Consorciado Contemplado, agregamos ainda mais benefícios para nossos clientes”, diz Antonio Carlos da Rocha, diretor-geral do Consórcio Scania.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança