sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Honda participa da Reatech 2017 e reforça compromisso com público portador de deficiência

A Honda Automóveis do Brasil marca presença na 15ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – reforçando seu compromisso com o portador de deficiência ao oferecer serviços exclusivos e produtos com atributos que atendem às necessidades desse público.

- Publicidade -

A feira será realizada de 1 a 4 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Além da exposição do Fit LX, City LX, Civic Touring, HR-V Touring e do mais recente lançamento da marca, o WR-V na versão EXL, a Honda também irá proporcionar aos visitantes a oportunidade de experimentarem toda a funcionalidade do WR-V e City, em uma área externa destinada a test-drives.

Em função dos diferenciais que equipam os modelos do line-up da Honda como câmbio automático, fundamental para a utilização deste consumidor na maioria dos casos, excelente espaço interno, amplo porta-malas e acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas), a marca é reconhecida pelo público PcD como uma excelente opção de compra.

Para os interessados em adquirir um Honda, haverá plantão de representantes da equipe de vendas e da Honda Serviços Financeiros (HSF), que darão orientações sobre os modelos, formas de pagamento e contratação de seguro, sendo esse um dos grandes diferenciais da marca.

- Publicidade -

Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel.

Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente.

O carro reserva (para casos de perda parcial – colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático e direção elétrica é outro diferencial que permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.

Ainda no estande da marca, o público infantil poderá participar de atividades recreativas do Clubinho Honda, iniciativa que tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito de forma leve e divertida.

Honda Conduz – Em 1997, quando iniciou a produção nacional, a Honda Automóveis lançou o programa Honda Conduz, que proporciona o auxílio personalizado ao portador de deficiência na orientação sobre as etapas para a obtenção da documentação e isenções necessárias para a compra de veículos com desconto.

- Publicidade -

Também por meio deste programa, a empresa estipulou diretrizes para que suas concessionárias se adequem ao atendimento especializado a esse público com vagas de estacionamento demarcadas, rampa de acesso e banheiro adaptado, conforme determinam as normas brasileiras de acessibilidade (NBR 9050).

Atualmente, o programa conta com cerca de 400 vendedores especializados no atendimento ao público PcD.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança