sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

OnixSat fecha Fenatran 2015 com saldo mais que positivo

Empresa de rastreamento finaliza sua participação no evento com grandes negociações para os lançamentos e demais produtos apresentados – Esta edição do Salão Internacional de Transportes, a Fenatran, terminou, com a certeza de que o evento trouxe as mais modernas tecnologias que envolvem o mercado de logística e transporte.

- Publicidade -

Foram produtos e serviços que abrangeram todas as cadeias produtivas deste setor, desde as grandes montadoras, até os minuciosos produtos em autopeças para os veículos.

Em todo este cenário, a OnixSat, empresa que fornece inovações tecnológicas em rastreamento e comunicação satelital para caminhões, concluiu sua 5ª participação no evento, contando com um saldo positivo tanto em negociações fechadas na própria feira, como em prospecções que devem render bons frutos durante os próximos meses.

A empresa apresentou o lançamento em uma nova era para a comunicação com o motorista, o Novo Módulo de Conectividade. Nos novos equipamentos com este módulo é possível realizar a substituição do teclado por um smartphone ou tablet, oferecendo mais conectividade e interatividade entre o motorista e o gestor de frota.

Questionado sobre o que isto representa para os transportadores, Wagner Eloy, Diretor de Marketing e Vendas da OnixSat responde: “Este novo modelo de conectividade sem fio representa mais agilidade e liberdade na comunicação entre a central de monitoramento e o motorista.”.

- Publicidade -

“O que mais nos fortalece na Fenatran é o resultado que percebemos em números e no reconhecimento dos nossos clientes e prospectes de que estamos trabalhando com novidades que realmente fazem diferença para suas operações.

Além dos produtos, também incrementamos nossos serviços, como a Telemetria, ampliando as possibilidades de relatórios extraídos do caminhão, o que permite muito mais cuidado e segurança da condução do veículo, prezando pelo bem material e no cuidado com a vida do condutor”, reforça o diretor.

A Telemetria é um serviço no qual diversos dados são extraídos do veículo, uma rede que permite identificar informações sobre a condução do caminhão, dados de frenagem, aceleração e outros.

De posse desses indicativos, o transportador pode ter um maior controle de sua frota na questão de manutenções, além de poder atuar mais próximo aos motoristas, na orientação de formas seguras de condução e treinamentos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança