sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Grupo SVD garante entrega técnica de caminhões novos com customização e acessórios

O Grupo SVD, especializado em transporte e logística, apresenta na Fenatran 2022 serviços de customização de caminhões novos para facilitar a vida de quem compra um caminhão zero quilômetro.

- Publicidade -

A empresa conta com duas estruturas operacionais, uma em Curitiba e outra em Ponta Grossa, no Paraná, para a entrega técnica, customização e preparação dos veículos, oferecendo a instalação de acessórios que garantem maior produtividade no dia a dia das estradas.

“Somos especializados na entrega técnica de caminhões zero quilômetro e contamos com profissionais qualificados e treinados pelos fabricantes para facilitar cada vez mais a vida dos nossos clientes. Em nossa estrutura, além da entrega técnica, fazemos a instalação de acessórios especiais e a customização das frotas, como a pintura e identidade visual dos veículos. Os acessórios ganharam cada vez mais importância nos últimos anos, pois ajudam o caminhão a render melhor, reduzir o consumo de combustível, proporcionarem mais segurança e satisfação ao dirigir, além de personalizar as frotas”, explica Luiz Augusto Picheth, diretor do Grupo SVD.

Um dos diferenciais dos serviços e produtos da SVD para a customização dos caminhões é trabalhar com diversos fabricantes de acessórios, oferecendo uma gama completa que além dos defletores de ar e rodas de alumínio, oferece itens como geladeiras, televisores, rádios PX, alto-falantes, camas gaúchas e películas insulfilm.

“Além disso, contamos com um serviço artesanal de tapeçaria, caso o cliente necessite de algum revestimento personalizado no caminhão. Muitas vezes os tecidos originais ficam impregnados com a poeira e sujeira das estradas e é comum o dono do caminhão optar por revestimentos vinílicos ou de couro ecológico. Nós realizamos este serviço com alta qualidade e padrão diferenciado, com diversas opções para o cliente”, explica.

- Publicidade -

Os acessórios SVD têm qualidade garantida e atendem aos clientes que vão buscar caminhões zero quilômetro de fabricantes localizados no Paraná.

“Geralmente eles estão vindo em direção ao Sul para buscar o implemento e precisam sair prontos para rodar. Chegando no fabricante do implemento, eles conectam a carreta e saem trabalhando. Por isso criamos essa estrutura especial afim de atender esse cliente que precisa do veículo disponível com agilidade. Sabemos que um caminhão bem equipado sai com uma vantagem para trabalhar, pois, além de fazer melhores médias de consumo e estarem padronizados visualmente, ajudam na motivação e segurança do motorista, que recebe um veículo completo”, diz Picheth.

A SVD trabalha também com a instalação de películas nos vidros e cortinas. Para facilitar ainda mais a vida do frotista, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, a transportadora conta com serviços de pintura, adesivação e customização dos caminhões.

Travas contra furto de itens de alto valor agregado – A SVD oferece ainda uma linha de produtos para a segurança do veículo. “Ultimamente tem sido comum nas rodovias brasileiras o furto de módulos eletrônicos dos caminhões, componentes de alto valor agregado”, explica.

Para combater esse problema que tem sido recorrente, a empresa oferece travas de segurança com chave codificada para a proteção dos módulos eletrônicos do motor e de baterias, da tampa da caixa de transmissão e da válvula de saída de ar PU, além de proteção do módulo do chassi e diversos outros.

- Publicidade -

“Não é raro o motorista parar para se alimentar ou descansar e, quando decide seguir viagem, descobre que seu caminhão teve algum módulo furtado. Esses componentes, além de serem extremamente caros, não têm pronta disponibilidade dos fabricantes e podem demorar meses para serem substituídos. Com as nossas travas de segurança, o problema é resolvido”, conclui Albino.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança