sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën cria seu próprio cinema em Trouville com os C4 Cactus & E-Mehari

Em ação especial para a 1ª edição do Festival do Filme Cult de Trouville, os Citroën C4 Cactus e E-Mehari tomaram a frente no evento na Normandia.

- Publicidade -

Os carros estavam à disposição das personalidades presentes, tais como Arielle Dombasle e Laurent Baffie e a equipe do filme “Willy 1º”. “Vei-cultos” da Marca também viajaram até o local do festival e ficaram expostos em frente à escadaria da entrada principal do evento!
A Citroën instalou-se no famoso porto de Trouville por ocasião da primeira edição do “Festival do Filme Cult”, onde os C4 Cactus e E-MEHARI acompanharam as personalidades presentes.

Foi, então, possível ver a bordo da frota Citroën o júri do Festival, com destaque para Arielle Dombasle e Laurent Baffie.

Paralelamente à premiação, uma programação de filmes cult encantou os frequentadores do Festival, em companhia de atores desses filmes: Marie-Anne Chazel estava presente para “Le Père Noël est une ordure” ou ainda Venantino Venantini, um dos guarda-costas de outro cult, o longa-metragem “Les Tontons Flingueurs”.

As equipes dos filmes em disputa pelos prêmios do festival foram também transportadas pela Citroën, entre elas, a do filme vencedor do Grande Prêmio, “Willy 1º” e sua diretora Marielle Gauthier, que fez pose em pé no E-MEHARI para tirar uma fotografia e eternizar este importante momento com os atores Hugo P. Thomas, Ludovic e Zoran Boukherma acompanhados por Anaïs Tellenne.

- Publicidade -

No espírito Feel Good, o queridinho da marca, este encontro organizado por Karl Zéro com a cumplicidade de sua esposa Daisy D’Errata reuniu os fãs do gênero a bordo dos “Vei-cultos” Citroën dos quais os 2CV James bond, GS e Mehari Plage.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança