quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Encontro do Vendedor terá edição especial no 26º Congresso e ExpoFenabrave

Com o tema “DETERMINAÇÃO”, o 26º Congresso & ExpoFenabrave será realizado entre os dias 16 e 17 de agosto, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, terá uma novidade em sua programação.

- Publicidade -

Trata-se do Encontro dos Vendedores de Concessionárias Fenacodiv, evento que tem sido sucesso de público, reunindo mais de 3 mil colaboradores das equipes de vendas, em 2015, e que segue com calendário regional e programação ampliada em 2016.

“A Fenacodiv firmou parcerias com todos os Sincodiv’s estaduais, que trazem o suporte necessário para a realização do Encontro do Vendedor. Esta é uma estratégia que adotamos para levar mais conhecimento às equipes de vendas e pós-vendas, potencializando o aprimoramento profissional e a ampliação dos resultados das concessionárias”, comenta o presidente da Fenabrave e da Fenacodiv, Alarico Assumpção Júnior.

Direcionadas a vendedores e consultores técnicos, as palestras contarão com especialistas que apresentarão conceitos de vendas e pós-vendas, para todos os segmentos automotivos, além de técnicas de Programação Neurolinguística, onde o participante conhecerá a estratégia dos maiores vendedores e negociadores do mundo, e as mais modernas técnicas de vendas por meio da comunicação.

“Durante o Congresso Fenabrave, contamos com o apoio do Sincodiv-SP e levaremos, aos participantes, conteúdos divididos por segmentos automotivos, além de palestras de conhecimento geral, sempre visando a melhor capacitação das equipes de vendas e pós-vendas das concessionárias”, detalha Valdner Papa, coordenador geral da Fenacodiv e coordenador temático do 26º Congresso & ExpoFenabrave.

- Publicidade -

Para participar, as pessoas interessadas deverão se inscrever mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, entregues diretamente no credenciamento do evento.

As inscrições deverão ser feitas no Portal do Sincodiv São Paulo (www.sincodiv.org.br). Para mais informações sobre o evento, entre em contato com Kátia pelo telefone (11) 5586-8691 ou e-mail assessoria@sincodiv.org.br

Confira a programação deste encontro especial:

16/08/2016
Segmento Palestrante Tema
Automóveis e Comerciais Leves Silvana Chmelyk Vallochi “Como vencer os desafios do setor”
Motocicletas Vanessa Bergamini “Seu motor de vendas funciona?’
Todos os Segmentos Ricardo Cavalcante “A Excelência na comunicação com PNL”
17/08/2016
Todos os Segmentos Rose Santi “Pós-venda – Venda mais e com qualidade!”
Caminhões, Ônibus e Implementos Osmar Rodrigues Hidalgo O sucesso nas vendas de veículos comerciais
Todos os Segmentos Ricardo Cavalcante “A Excelência na comunicação com PNL”

Para obter mais informações e efetuar seu credenciamento, basta acessar o site do evento: www.congresso-fenabrave.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança