quarta-feira, 17 abril , 2024
28 C
Recife

MWM Motores realiza treinamento dos Motores MAR–I

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, realizou entre os dias 31 de janeiro à 3 de fevereiro o treinamento de capacitação técnica dos motores MWM com as novas tecnologias que atendem a norma de emissões Proconve MAR–I (Máquinas Agrícolas e Rodoviárias) para sua Rede de Serviços Autorizada.

- Publicidade -

O evento, realizado na unidade do SENAI Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri em Uberlândia – MG, contou com a participação 27 reparadores de oficinas autorizadas MWM das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O objetivo do encontro, além do constante desenvolvimento da Rede MWM, foi garantir que todos os pontos de Serviços Autorizado MWM estejam totalmente capacitados a prestar reparos e manutenções adequadas nos motores MWM com a nova tecnologia MAR-I.

- Publicidade -

No treinamento prático e teórico, foram apresentadas as principais características técnicas de cada família de motores: Séries 229, 10 e 12, e a tecnologia desenvolvida pela MWM para atender os níveis de emissões da legislação MAR–I.

Para o Diretor de Engenharia e Serviços da MWM Motores, Cristian Malevic, intensificar a capacitação da Rede Autorizada da MWM garante a padronização e eficiência dos serviços disponibilizados em todo o mundo e reduz a distância entre o campo e a fábrica.

“Nossos produtos são desenvolvidos e produzidos para atender as exigências e necessidades de nossos clientes nos mais variados mercados onde atuam, por isso, esta extensão de conhecimento técnico é fundamental. ”, afirma Cristian.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança