sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën monta “sala de estar” no aeroporto de Congonhas para apresentar o novo C4 Picasso

Quem passar até o dia 30 de abril pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inevitavelmente terá o olhar atraído pelo belo azul “Blue Lazuli” do Novo Citroën C4 Picasso “estacionado” na inusitada sala de estar instalada bem no meio da área de embarque e desembarque.

- Publicidade -

A exposição faz parte da divulgação de lançamento do modelo e esta unidade ficará aberta para o público conhecer de perto todas as suas novidades.

Com design moderno, alta tecnologia e espaço para toda a família, o Novo Citroën C4 Picasso oferece uma síntese global a serviço do bem-estar do corpo e da mente, à imagem do programa Citroën Advanced Comfort.

“Reproduzimos o conceito ‘La Maison’ (“A Casa”), apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em uma proporção menor para expor nossos modelos de forma aconchegante, convidando as pessoas para conhecer melhor o conceito dos nossos carros, que prezam muito por conforto, design e tecnologia”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil, sobre a nova maneira de a marca expor seus carros.

“A partir de agora nossas “casas” serão abertas nos mais diversos lugares, convidando a todos a conhecer os modelos Citroën.”

- Publicidade -

Em relação à versão anterior, o Novo Citroën C4 Picasso traz evoluções de estilo, possibilidade de carroceria bitom, mais recursos de conectividade (sistema GPS 3D) e novas tecnologias de segurança (comutação automática de faróis alto/baixo, alerta e correção de desvio involuntário de trajetória, reconhecimento de placas de velocidade etc.).

Tudo isso combinado a um conjunto mecânico que permite comportamento de referência em seu segmento, baseado na motorização THP Turbo de 165 cv, caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas equipada com Paddle Shifts, direção elétrica e faróis bi xenon auto-direcionais.

O Novo Citroën C4 Picasso foi concebido na França e é fabricado no Centro de Produção da PSA em Vigo, na Espanha, e é oferecido em duas silhuetas: C4 Picasso, com capacidade para cinco ocupantes, e o Grand C4 Picasso, para sete pessoas, ambas disponíveis nas versões Seduction e Intensive.

O Novo Citroën C4 Picasso tem preço sugerido a partir de R$ 121.400  e o Novo Grand C4 Picasso, a partir de R$ 131.400.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança