sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph se prepara para o maior “Distinguished Gentleman’s Ride”

Amanhã mais de 70.000 homens e mulheres em todo o mundo vão se vestir com seus trajes mais elegantes para pilotar suas motocicletas clássicas e de estilo “vintage” pelas ruas de mais de 600 cidades, em 95 países, para ajudar a aumentar a conscientização e arrecadar fundos para pesquisa de prevenção contra o câncer de próstata e saúde mental.

- Publicidade -

O Distinguished Gentleman’s Ride (DGR) é um evento de motociclismo global totalmente exclusivo que já arrecadou cerca de US$ 8 milhões para a saúde do homem através da “Fundação Movember” e a Triumph está orgulhosa por ser a marca oficial parceira do DGR pelo quinto ano consecutivo.

Fundado por Mark Hawwa, em 2012, com um primeiro ride com 2.500 homens e mulheres elegantemente vestidos, o interesse ao redor deste evento vem crescendo de tal forma que este ano são esperados cerca de 70.000 riders oficialmente registrados.

Para refletir o impacto e a importância do DGR, a Triumph está oferecendo quatro motocicletas zero quilômetro da linha Bonneville para serem entregues aos principais doadores e ganhadores das competições.

Para celebrar o ride histórico deste ano, a Triumph ainda produziu uma versão especial da clássica Bonneville T100, chamada de “The Dapper Bonnie DGR100”.

- Publicidade -

Desenhada em parceria com Harris Tweed, esta customização exclusiva conta com um tanque de bronze e um assento Triumph Harris Tweed, o mesmo que poderá ser ganho por um dos 10 principais doadores do site do DGR.

Paul Stroud, Chief Commercial Officer da Triumph Motorcycles afirmou: “Estamos orgulhosos de poder apoiar e participar de um evento tão belo e extraordinário, em prol de uma causa tão nobre. Enxergamos estas como uma das parcerias mais importantes que possuímos, razão pela qual renovamos um novo contrato de mais quatro anos para poder apoiar o DGR a levar adiante o movimento, potencializando o seu impacto positivo em relação à saúde do homem”.

Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph Motorcycles no Brasil afirmou: “O ride do DGR é uma data-chave em nosso calendário anual de eventos, bem como para nossa Rede de Concessionárias, nossos Clientes e dos fãs de motocicletas clássicas e “vintage” em todo o País. Todos esperam por esta data para participar de um movimento tão relevante e prazeroso. Com cerca de sete eventos nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, esperamos reunir cerca de 2.000 motociclistas que participarão do ride no próximo domingo, dia 24, incluindo muitos proprietários de motocicletas Triumph de todo o País. Também teremos a presença de Embaixadores Globais do DGR nestes rides, incentivando as doações e contribuindo para uma maior notoriedade do movimento, incluindo o chef Henrique Fogaça, empresário no ramo de gastronomia e proprietário de uma Bonneville Bobber e de uma Bonneville T120 Black, e o ator Marco Pigossi, com sua Bonneville T120”.

Acompanhe as Redes Sociais da Triumph, do DGR e da “Movember Foundation” e fique por dentro das novidades.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança