Os amantes de carros terão uma grande oportunidade de conferir os principais clássicos da Volkswagen, numa exposição aberta ao público, que será realizada na área externa do Salão do Automóvel.

O evento ocorre neste sábado, dia 10 de novembro, a partir das 9h. Na ocasião, a marca celebrará os 30 anos do Gol GTi, esportivo que foi a principal atração do estande da Volkswagen do Brasil no Salão do Automóvel de 1988 e o primeiro automóvel brasileiro a utilizar injeção eletrônica de combustível.

Evento ocorre neste sábado, 10 de novembro, e reunirá 50 modelos clássicos da marca

Serão apresentados cerca de 50 modelos icônicos e customizados da marca, que levarão os visitantes a uma viagem incrível no túnel do tempo da Volkswagen. Os modelos que serão expostos chegarão ao São Paulo Expo em carreata e se juntarão a outros 350 modelos que estarão reunidos no estacionamento do evento.

A carreata contará com 50 modelos Volkswagen selecionados, de diversas décadas, que se concentrarão às 8h no Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo (Av. Washington Luiz, 4.984, São Paulo); às 9h, esses 50 ícones partem, “desfilando” pelas ruas de São Paulo, rumo ao Salão do Automóvel (no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5).

Acompanhe – Carreata e encontro de carros clássicos Volkswagen
Data: 10 novembro, sábado, a partir das 8h (saída da carreata: 9h)
Ponto de partida: Centro de Treinamento da Volkswagen (Av. Washington Luís, 4.984 – São Paulo)
Ponto de chegada: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5)

Obs.: A seleção de veículos participantes da carreata já foi encerrada.