sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Suzuki Veículos apresenta novo SUV e novidades em sua linha de produtos

A Suzuki Veículos faz muito mais do que produzir carros: promove experiências.

- Publicidade -

Não é à toa que há mais de 100 anos os veículos são pensados para o futuro.

São mais de 3,2 milhões de unidades vendidas por ano em 192 países, com 35 fábricas em todo o planeta, inclusive no Brasil.

No Salão do Automóvel de São Paulo 2018, a marca apresenta o Jimny Sierra, a mais nova versão deste SUV compacto que reúne milhões de fãs e admiradores em todo o mundo.

Um veículo que chega para somar e se juntar à geração que já é e continuará sendo produzida por aqui, na planta de Catalão (GO).

- Publicidade -

Dentre as ações com o público, os atores globais Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas receberão o público no domingo, dia 11 de novembro, a partir das 16h30 para uma sessão de autógrafos.

Confira todas as novidades:

Jimny Sierra-São três gerações, uma história de quase 50 anos e milhões de apaixonados.

Em sua quarta geração, o Jimny ganha o sobrenome Sierra, tem carroceria desenhada para expressar a funcionalidade off-road em todos os detalhes e a grande variedade de cores remete ao estilo jovem e marcante.

O interior prioriza a praticidade com materiais de fácil limpeza e controles simples de operar mesmo em condição extremas.

- Publicidade -

Tem chassi heavy duty e o moderno sistema de tração 4×4 AllGrip PRO com função LSD.

**********************************

New Vitara-Um legítimo SUV compacto com design moderno, robustez para enfrentar os obstáculos, prático para o dia a dia na cidade e com um nome de mais de 30 anos de história.

O Vitara une a eficiência dos motores boosterjet com a segurança e precisão da tração AllGrip.

É uma tecnologia que faz sentido para a sua vida, econômico no consumo e expert na performance.

**********************************

S-Cross-Um veículo robusto, com muito estilo e que une performance e economia.

Assim é o Suzuki S-Cross, que traz o moderno motor 1.5L turbo e a tração AllGrip, que se reflete em segurança e comodidade para o dia a dia.

A nova versão 4Syle-S incorpora o que há de mais moderno, tecnológico e prático, como o teto solar double-sliding, DRL, acendimento automático dos faróis, sistema multimídia de 10” com conexão wifi, ar-condicionado Dual Zone, entre outros.

**********************************

Jimny-Tamanho compacto, grande capacidade off-road e preço atrativo fazem do Suzuki Jimny uma referência no 4×4.

E este SUV vem se destacando também no meio rural, graças a sua versatilidade e ousadia para chegar aos locais mais remotos e desafiadores com conforto e segurança.

Ao todo, são quatro versões oferecidas aos consumidores, todas produzidas no Brasil: Jimny 4Work, Jimny 4All, Jimny 4Work Off Road e Jimny 4Sport, cada uma com sua personalidade e características próprias para atender aos mais diferentes tipos de usos.

**********************************

Jimny Desert-Referência em off-road em todo o mundo, o valente Suzuki Jimny ganha uma série especial repleta de ousadia, personalidade, exclusividade e, claro, muito 4×4.

O Jimny Desert está recheado de elementos especiais que vão desde a aparência, passando pela praticidade e funcionalidade, e até mesmo em itens que não estão à vista, mas que contribuem significativamente para o desempenho deste SUV nas situações mais desafiadoras.

**********************************

Jimny Extreme-Projetado para impressionar, o Jimny Extreme cumpre bem o seu papel.

O modelo, criado especialmente para o Salão do Automóvel de São Paulo, traz diversos elementos que deixam este SUV ainda mais robusto e com mais capacidade off-road.

O Jimny Extreme está 50mm mais alto, garantindo facilidade para ultrapassar todos os obstáculos.

Foram trocados os braços da suspensão e os amortecedores e as molas de suspensão dianteira e traseira são maiores e com carga maior.

Foi instalada uma regulagem na barra panhard, além de um aumento do entre eixos em 85mm.

O snorkel, além de ser extremamente eficaz em travessia em trechos alagados.

**********************************

Jimny Farm-Pensado para o trabalho, seja ele no campo ou nas cidades, o Jimny Farm nasceu do Jimny 4Work Off-Road e recebeu uma série de acessórios que o deixaram ainda mais preparado para enfrentar qualquer situação.

Dentre os itens, guincho dianteiro, grade de proteção para os vidros traseiros, facilitando levar qualquer tipo de material na parte interna, bed liner, amortecedor de direção, pneus MTR, ideais para enfrentar o off-road pesado, engate e cinta de reboque.

**********************************

Serviço
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 08 a 18 de novembro de 2018
Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo, 18/11)
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5)
Ingressos: www.salaodoautomovel.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança