sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen T-Cross é o carro oficial da turnê comemorativa de 30 anos da dupla Sandy & Junior

O “cross” mais esperado dos últimos anos servirá também de palco para a Volkswagen apresentar o T-Cross, primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil.
Carro oficial da turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior, o T-Cross é o principal lançamento da marca do ano e chega em abril para concorrer no segmento que mais cresce no País: o de SUVs.

“A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen. São R$ 7 bilhões de investimentos para o lançamento de 20 novos produtos até 2020. Dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos. O T-Cross é um deles e é o nosso lançamento mais importante para 2019. É por esse momento especial que julgamos importante estarmos presentes, como carro oficial, na turnê do ‘cross’ entre Sandy e Junior, uma das parcerias de maior sucesso da música brasileira. Esse reencontro tem tudo a ver com a nossa marca, e é uma grande oportunidade para apresentarmos o T-Cross ao público da dupla, que é moderno e cool”, diz Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.

Como carro oficial desse reencontro, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo, contando com ativações com o público, que poderá conhecer os detalhes desse SUV.

- Publicidade -

A turnê da dupla passará por 10 cidades entre os meses de julho e setembro de 2019.

Com mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy e Junior se reúnem pela primeira vez desde 2007, quando seguiram carreiras paralelas, para comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil em 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha”.

T-Cross-Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross  é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros.

Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.

Sucesso na pré-venda, o T-Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana.

Mesmo antes de chegar às lojas, também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

Chegada do T-Cross-Apresentado mundialmente em outubro de 2018, num evento simultâneo em São Paulo, Amsterdã (Holanda) e Xangai (China), o T-Cross já tem sido amplamente divulgado por meio de ações promocionais que envolveram a sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo e também uma série de vídeos em que a atriz Deborah Secco apresenta os principais diferenciais do modelo, postados nas redes sociais da VW.

- Publicidade -

Nessa sexta-feira, 15/3, vai ao ar “A Coleção”, a nova série original da Volkswagen, também parte da campanha de apresentação do T-Cross.

A iniciativa inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado, em 2018.
Com mais de 23 milhões de visualizações, a série 01.09 foi um grande sucesso. Confira o trailer da série clicando aqui.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança