sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Audi lança RS 6 Avant Legacy: edição especial em comemoração aos 30 anos de Brasil

Com apenas 15 unidades disponíveis, cada uma identificada com o logotipo "Audi 30 years" gravado no vidro traseiro, essa versão exclusiva destaca-se por seu design exclusivo e alto desempenho.

A Audi do Brasil revela o lançamento exclusivo do novo Audi RS 6 Avant Legacy, uma versão especial desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro em celebração aos 30 anos da marca no país. Limitada a apenas 15 unidades, esta edição única apresenta um visual renovado, maior equipamento e ajustes dinâmicos que aprimoram ainda mais seu desempenho esportivo.

- Publicidade -

O RS 6 Avant Legacy é uma homenagem aos 30 anos da presença da Audi no mercado brasileiro. Com apenas 15 unidades disponíveis, cada uma identificada com o logotipo “Audi 30 years” gravado no vidro traseiro, essa versão exclusiva destaca-se por seu design exclusivo e alto desempenho.

Equipado com um motor 4.0 litros TFSI V8 biturbo aprimorado, o RS 6 Avant Legacy oferece um desempenho impressionante, com potência aumentada para 630 cv e torque de 850 Nm. Com um tempo de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e uma velocidade máxima de 280 km/h, este modelo redefine a experiência de condução esportiva.

Externamente, o RS 6 Avant Legacy apresenta um pacote exterior em carbono fosco, rodas de 22 polegadas na cor bronze e uma pintura exclusiva em Azul Ascari fosco. No interior, a cabine é adornada com detalhes exclusivos Audi Exclusive, incluindo bancos e laterais das portas em preto e cinza, costuras contrastantes em bronze e gravação personalizada com numeração individual.

Apesar de seu desempenho de supercarro, o RS 6 Avant Legacy mantém sua versatilidade como um carro familiar. Com amplo espaço interno e um generoso porta-malas de 565 litros, este modelo oferece o equilíbrio perfeito entre esportividade e funcionalidade para o dia a dia.

- Publicidade -

O Audi RS 6 Avant Legacy representa a essência da marca Audi, combinando desempenho excepcional, design exclusivo e um toque de luxo. Limitado a apenas 15 unidades e disponível por um preço sugerido de R$ 1.364.990,00, esta edição especial é uma verdadeira celebração dos 30 anos da Audi no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança