sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação do Fiat Argo Trekking

Confira a avaliação do Argo Trekking, modelo que inaugura em sua versão aventureira diferenciais no design, na proposta e no estilo de uso. Ele ganha pintura bicolor, teto e retrovisores em preto e detalhes escurecidos.

- Publicidade -

A versão tem suspensão elevada, que resulta em maior vão livre da categoria, além de novidades nos amortecedores, molas e pneus de uso misto.

Quando o assunto é Mecânica Online temos o motor Firefly 1.3 com potência de 109 cv e torque de 14,2 kgfm, que aposta na eficiência energética. O propulsor é acoplado à transmissão manual de cinco marchas.

Com suspensão elevada e o maior vão livre da categoria (ground clearance) – 210 mm, o novo Fiat Argo Trekking está agora 40 mm mais alto em relação à versão Drive 1.3.

Ele traz ainda outros componentes desenvolvidos para garantir sua característica aventureira, fruto de quase 25 mil horas de desenvolvimento da Engenharia, focadas principalmente na estabilidade, no conforto ao rodar e no comportamento dinâmico.

- Publicidade -

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios

Resumo

O Argo Trekking chega oferecendo um pacote mais esportivo, que aposta no visual escurecido e com maior altura da suspensão. A Fiat aposta na boa relação entre custo e benefícios para conquistar o cliente que procura um estilo aventureiro, mas que não pode gastar muito. Confira no vídeo todos os detalhes de nossa avaliação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
O Argo Trekking chega oferecendo um pacote mais esportivo, que aposta no visual escurecido e com maior altura da suspensão. A Fiat aposta na boa relação entre custo e benefícios para conquistar o cliente que procura um estilo aventureiro, mas que não pode gastar muito. Confira no vídeo todos os detalhes de nossa avaliação.Avaliação do Fiat Argo Trekking