Avaliação do Fiat Argo Trekking

Confira a avaliação do Argo Trekking, modelo que inaugura em sua versão aventureira diferenciais no design, na proposta e no estilo de uso. Ele ganha pintura bicolor, teto e retrovisores em preto e detalhes escurecidos.

A versão tem suspensão elevada, que resulta em maior vão livre da categoria, além de novidades nos amortecedores, molas e pneus de uso misto.

Quando o assunto é Mecânica Online temos o motor Firefly 1.3 com potência de 109 cv e torque de 14,2 kgfm, que aposta na eficiência energética. O propulsor é acoplado à transmissão manual de cinco marchas.

Com suspensão elevada e o maior vão livre da categoria (ground clearance) – 210 mm, o novo Fiat Argo Trekking está agora 40 mm mais alto em relação à versão Drive 1.3.

Ele traz ainda outros componentes desenvolvidos para garantir sua característica aventureira, fruto de quase 25 mil horas de desenvolvimento da Engenharia, focadas principalmente na estabilidade, no conforto ao rodar e no comportamento dinâmico.

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REVER GERAL
Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios
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Tarcisio Dias
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.