Confira nossa avaliação com o Onix Plus

Está todo mundo querendo saber sobre o Onix Plus, a versão sedã do Onix que vai substituir o Prisma – será mantido apenas na versão Joy com design de 2016) e também o Cobalt, oferecido apenas nas vendas diretas. Por onde passamos o Onix Plus chamou bastante atenção e você vai entender os motivos em nossa avaliação com a versão PREMIER.

O Onix Plus mostra literalmente a evolução do Onix em várias áreas que o modelo precisava. O principal destaque fica por conta da motorização 1.0 turbo com três cilindros e o melhor, 5 estrelas em segurança no teste de impacto do Latin NCAP.
Internet a bordo, carregamento de celular por indução, alerta de ponto cedo e estacionamento semi-automático.

Confira galeria de fotos com detalhes do Onix Plus:

- Publicidade - Mercedes-Benz
REVER GERAL
Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios
Artigo anteriorSuspensys WE/Castertech oferece conjunto de soluções em wheel end
Próximo artigoContinental promove test-drive no Lounge Experience da Fenatran 2019
Tarcisio Dias
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.