sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Quatro novos carros-conceito no Easter Jeep Safari 2024

Esses veículos conceituais da Jeep vêm equipados com uma variedade de sistemas de propulsão impressionantes.

A marca Jeep está presente no 58º Easter Jeep Safari, ocorrendo de 23 a 31 de março de 2024, em Moab, Utah, com quatro novos carros-conceito intrigantes e preparados para enfrentar qualquer desafio.

- Publicidade -

O conceito Jeep Wrangler Low Down, inspirado no conceito Lower 40 de 2009, apresenta um motor V8 392. Enquanto isso, o conceito Jeep Wrangler 4xe Willys Dispatcher combina um sistema híbrido plug-in avançado com um design retro que homenageia os primeiros SUVs civis pós-guerra da Jeep. Além disso, dois conceitos Mopar, o conceito High Top baseado no Jeep Gladiator e o conceito Vacationeer baseado no Jeep Grand Wagoneer, ostentam a potência dos motores de seis cilindros, um Pentastar V6 3.6 e um Hurricane biturbo de 510, respectivamente.

Os quatro carros-conceito revelados no Easter Jeep Safari 2024 são os seguintes:

1. Conceito Jeep Gladiator Rubicon High Top:
Este conceito reflete a busca contínua da Jeep por ampliar os limites de desempenho da picape mais capaz off-road do mundo. Com uma carroceria em uma ousada cor Ginger Snap e pneus BFGoodrich All-Terrain T/A KO3 de 40 polegadas montados em rodas KMC Grenade Crawl Satin Black, este Gladiator é equipado para enfrentar qualquer terreno. Possui eixos dianteiro e traseiro Dana 60, uma suspensão pneumática ajustável AccuAir e um robusto motor V6 3.6 Pentastar, garantindo desempenho excepcional.

2. Conceito Jeep Low Down:
Este conceito presta homenagem ao icônico Lower 40 de 2009, apresentando pneus BFGoodrich Krawler de 42 polegadas montados em rodas de 20 polegadas. Com um motor V8 392 de 6.4 litros, este Wrangler possui uma suspensão elevada, eixos Dana 60 e uma carroceria em tom Poison Apple Red. É uma interpretação moderna de um clássico favorito dos fãs.

- Publicidade -

3. Conceito Jeep Willys Dispatcher:
Inspirado no Wrangler 4xe, este conceito combina nostalgia com tecnologia avançada. Com um design retrô, pneus Super Traxion de 36 polegadas e um motor híbrido plug-in, o Willys Dispatcher honra a história da Jeep enquanto abraça o futuro da propulsão elétrica.

4. Conceito Jeep Vacationeer:
O Vacationeer é um SUV premium que combina conforto e aventura. Equipado com pneus BFGoodrich de 35 polegadas, guincho Warn e uma barraca personalizada de fibra de carbono, este Grand Wagoneer baseado em um Hurricane biturbo de 510cv oferece uma experiência única para os entusiastas da marca.

Com esses quatro novos carros-conceito, a Jeep demonstra sua dedicação em oferecer veículos que combinam tradição, inovação e desempenho excepcional, mantendo-se fiel à sua reputação de excelência off-road.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança