sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph será uma das principais atrações do Salão Duas Rodas 2019

A Triumph Motorcycles será uma das principais atrações do Salão Duas Rodas 2019.

- Publicidade -

Com um estande imponente, espaçoso, moderno, e seguindo a identidade mundial da marca, a montadora inglesa vai apresentar para o público brasileiro duas novas motocicletas que serão lançadas no mercado brasileiro somente em 2020.

Outra atração importante da empresa será o lançamento global de uma nova linha de roupas, baseada numa motocicleta de muito sucesso no passado da empresa.

Esta nova linha estará à venda em primeira mão no evento. A divulgação dos novos produtos vai acontecer apenas no Salão.

Além das novas motocicletas, a empresa vai expor toda a sua linha comercializada no Brasil, incluindo as seis novas motocicletas clássicas lançadas ao longo de 2019 (Bobber Black, Scrambler 900, Nova Speed Twin, Street Twin, Bonneville T120 Ace e as novas Scrambler 1200 XE e XC).

- Publicidade -

Foi uma grande renovação da linha de clássicas da Triumph, que conta hoje com nove opções no mercado brasileiro.

No total, serão expostas 21 motos no estande da Triumph, e outras 10 motocicletas estarão disponíveis para test-rides gerenciados pela organizadora do Salão Duas Rodas em trechos on e off-road.

Também será exposto o protótipo da Moto2, utilizado no desenvolvimento do motor triplo de 765 cc que equipa a categoria Moto2 a partir de 2019 com enorme sucesso e grandes recordes na categoria.

Outra atração será a motocicleta Street Twin customizada pelo artista Samuel Lenzi, que faz parte da campanha “Clássica Premiada” e será sorteada em dezembro.

Lenzi ainda customizou um capacete, no mesmo estilo da moto, e este capacete será exposto pela primeira vez e sorteado entre os visitantes do estande Triumph que se inscreverem.

- Publicidade -

Além de produtos, a Triumph preparou várias atrações para o público que visitar o seu estande. Uma delas será a ação “Triumph Talks”, na qual Pablo Berardi, responsável pelo Triumph Riding Experience (TRX) fará quatro apresentações diárias abordando temas como dicas de pilotagem, manutenção e viagem, produtos e novas tecnologias.

Estas apresentações vão ocorrer num espaço exclusivo do estande, de forma que todos os visitantes possam ver e ouvir os temas expostos. Essa apresentação também será exibida num enorme telão em LED dentro do estande.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança