sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph amplia a garantia das suas motos devido à epidemia do coronavírus

Devido à epidemia do coronavírus, a Triumph decidiu ampliar a garantia das suas motocicletas já vendidas, priorizando a tranquilidade e a segurança dos seus clientes.

- Publicidade -

O prazo de cobertura foi estendido em 40 dias para as motos Triumph cuja garantia venceu ou vencerá dentro do período entre 20 de março e 30 de abril.

Esse prazo adicional poderá ser prorrogado, caso as medidas de isolamento social sejam mantidas por mais tempo pelas autoridades governamentais.

“É uma iniciativa importante que a Triumph do Brasil está tomando para proteger os nossos clientes neste momento tão delicado”, afirma Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Além disso, a Triumph também informa que a tolerância de quilometragem também será ampliada. Para a primeira revisão, de 800 quilômetros, haverá uma tolerância de mais 500 quilômetros (com limite de até três meses).

- Publicidade -

Para as demais revisões, será permitida uma rodagem extra de até 2.000 quilômetros (também com limite de até três meses).

Já para a revisão anual, o cliente terá um prazo adicional de três meses para levar sua motocicleta para a concessionária.

A marca ainda comunica que, nos casos especiais de avaliações de garantias futuras, nas quais seja necessária a intervenção direta do departamento de Pós-Vendas da Triumph, a empresa levará em consideração esse período crítico que vivemos hoje, além, é claro, do histórico padrão de manutenção da motocicleta e de toda a documentação que for apresentada pelo cliente. Só então a Triumph dará seu parecer final.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança