quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Scania ultrapassa a meta de 50 caminhões GNV vendidos no Brasil

A Scania anunciou no dia de hoje que ultrapassou a meta de venda de 50 caminhões que utilizam o GNV como combustível.

- Publicidade -

Preparativos para atender o inovador modelo a GNV e/ou biometano – A rede de concessionárias Scania está sendo preparada para dar todo o apoio aos caminhões a gás. Não são necessárias grandes mudanças nas Casas para receber os veículos mais sustentáveis.

Dentre os itens obrigatórios estão boxes, ferramentas e check-list especiais, que serão implementados ao longo dos próximos meses.

“Para atender a frota mais sustentável daremos o suporte necessário na operação do cliente, para manter a manutenção em dia e garantir a disponibilidade dos produtos”, completa Barral.

Os caminhões a gás contam com as mais modernas tecnologias do mercado presentes na Nova Geração da Scania, que iniciou as suas vendas em fevereiro de 2019, e estarão equipados para que a equipe de gestão possa usufruir de todos os benefícios que os Serviços Conectados da Scania oferecem.

- Publicidade -

Os inéditos caminhões pesados Scania movidos a gás natural veicular (GNV) e/ou biometano são vocacionados para médias e longas distâncias.

Seus motores são Ciclo Otto (o mesmo conceito dos automóveis) e 100% a gás e biometano, ou mistura de ambos.

Os motores não são convertidos do diesel para o gás, têm garantia de fábrica, tecnologia confiável e segura, com desempenho consistente e força semelhante ao caminhão a diesel. Além de serem 20% mais silenciosos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança