sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Scania PRO: inovação e eficiência na manutenção de frota

Conheça os detalhes do Scania PRO e tire suas dúvidas sobre essa solução da marca que eleva a outro patamar a forma de se fazer manutenção.

Desde o seu lançamento em 2023, o Scania PRO tem revolucionado a maneira como a manutenção de frota é realizada. Graças à tecnologia e conectividade avançadas, as paradas para serviços tornaram-se mais inteligentes, funcionais e personalizadas, garantindo a máxima disponibilidade dos veículos. A Revista Jornada detalha cada uma das categorias do serviço para dissipar dúvidas e apresentar as especificidades dessa solução Scania.

- Publicidade -

Categorias do Scania PRO:

  1. PRO Premium: Para aqueles que buscam tranquilidade, o Scania PRO Premium oferece uma cobertura abrangente, incluindo itens preventivos e corretivos, com quatro anos de cobertura completa. Além disso, a modalidade inclui a Control Tower e o pacote de conectividade Desempenho, proporcionando gestão de frotas em tempo real e monitoramento do comportamento dos motoristas. O Data Access permite a integração dos dados de conectividade da frota diretamente nos sistemas internos do transportador.
  2. PRO Personal: Para quem prefere um serviço completo e personalizado, o Scania PRO Personal é a escolha ideal. Com foco na gestão da disponibilidade, oferece proteção para itens preventivos, três anos de cobertura para o trem de força e opções de personalização conforme as necessidades específicas do cliente. Além disso, inclui o serviço Control Tower para gestão ativa da eficiência do fluxo nas oficinas e pacote de conectividade Avaliação do Motorista.
  3. PRO Control: Oferecendo controle total sobre a frota, o Scania PRO Control não requer um contrato de manutenção fixo. Com acesso a dados e facilidades do Plano Flexível, permite monitorar a frota e receber alertas integrados para agendar manutenções quando necessário. A categoria também oferece cobertura estendida do trem de força por até três anos e pacote de conectividade Avaliação do Motorista para reduzir o consumo de combustível, proporcionando controle e conhecimento sobre as operações com flexibilidade.

Com essas opções, o Scania PRO demonstra seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e eficientes para a manutenção de frota, garantindo a melhor performance dos veículos e a satisfação dos clientes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança