quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Compact Drive MP3 Blaupunkt oferece 18 horas de muito som e tecnologia

O novo compact drive MP3 é mais uma inovação Blaupunkt para sons automotivos. Disponível no mercado Europeu e Americano, o Microdrive, o “hard disk” do aparelho, permite a criação de 99 diretórios. cada um deles podendo conter até 99 faixas gravadas, garantindo assim 18 horas de música com a melhor e maior qualidade sonora do mercado.

- Publicidade -

A sintonia é sempre perfeita, com o mínimo de distorção e incidência de ruídos.

Os engenheiros do produto tiveram a preocupação de tonar o Compact Drive MP3 acessível a vários auto-rádios Blaupunkt, entre eles os modelos Dallas MD 70, Denver CD 70, New Orleans CD 70, San Francisco CD 70, e outros.

Ele vem com o manual completo de instalação, recomendações e dicas de como utilizar melhor o aparelho, além de estojo de transporte, cabo de ligação, unidade de leitura e suporte.

Simbolizando o ponto mais alto em termos de tecnologia e potência em sonorização automotiva, o Compact Drive MP3 oferece garantia de fábrica de um ano, além do melhor serviço de atendimento, seja na hora da compra e instalação ou no pós-venda, com um serviço autorizado que trabalha dentro do padrão de qualidade da Bosch, um grande diferencial da marca Blaupunkt no mercado de som automotivo.

- Publicidade -

Mecânica Online & Alfapress Comunicações

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança