segunda-feira, 4 março , 2024
28 C
Recife

Mercado recebe o Doblò 2003

Após um ano de grande sucesso, ocupando desde seu lançamento a liderança de vendas em seu segmento, o Fiat Doblò modelo 2003 chega ao mercado.

Primeiro colocado no ranking, o Fiat Doblò praticamente triplicou as vendas de seu segmento, com uma participação hoje de mais de 70% – de janeiro a dezembro, foram 7.731 unidades do Doblò para um total do segmento comercializado no atacado de aproximadamente 11.000 veículos/ano.

Primeiro modelo nacional de sua categoria e também o único com opção de sete lugares, o Fiat Doblò traz como principais características avaliadas pelos seus compradores o grande espaço interno, o conforto ao dirigir e o design arrojado.

O modelo 2003, que acaba de chegar às concessionárias, ficou ainda mais competitivo.

Nas versões para passageiros (EX e ELX), ele ganhou novas cores e mais itens de série, como espelhos de cortesia no pára-sol, tanto no lado do motorista como no do passageiro, novos apoios de cabeça no banco traseiro, proporcionando melhor visibilidade ao motorista, e cintos de segurança de três pontos nos bancos opcionais para o sexto e o sétimo passageiros.

A configuração de sete lugares é um dos grandes sucesso do Fiat Doblò, representando mais de 70% de suas vendas.

Por este motivo, todas as versões do Fiat Doblò vêm com pré-disposição para sete lugares e passam a ter de série porta traseira bi-partida com abertura horizontal, facilitando o acesso para entrar no veículo.

Com uma gama bem completa, o Fiat Doblò tem excelentes opções de compra tanto para o transporte de passageiros como para o de carga.

Todas muito bem equipadas, oferecendo excelente qualidade de vida a bordo para todos os seus ocupantes.

A versão Fiat Dobló EX, equipada com motor Fire 1.3 16V, possui de série, além dos novos itens agregados ao modelo 2003, computador de bordo, direção hidráulica, calotas integrais, banco traseiro rebatível, Fiat Code, Follow Me Home (os faróis permanecem acesos por um período após o desligamento do veículo), vidro traseiro térmico temporizado com limpador e lavador, conta-giros, espelhos retrovisores externos com comando interno, vidros climatizados verdes, entre outros.

Já o Fiat Doblò ELX, equipado com o motor 1.6 16V, sai de fábrica com todos os itens de série da versão EX mais: painéis de portas com porta-objetos, barras longitudinais no teto, tomada 12V no painel, frisos protetores laterais e retrovisores externos pintados na cor da carroceria.

Trata-se, portanto, de um veículo completo, que oferece um altíssimo nível de conforto para todos os ocupantes.

Como opcionais o Fiat Doblò oferece equipamentos como freios com ABS, air-bag duplo, banco do motorista com regulagem lombar, faróis de neblina, rádio CD player com RDS e os exclusivos bancos opcionais para seis e sete lugares.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn