quarta-feira, 8 maio , 2024
28 C
Recife

Sem novidades, Freemont 2015 parte de R$ 98.530

A Fiat aproveita o início de ano para apresentar a linha 2015  do Freemont. Desde 2011 no mercado brasileiro e com mais de 21.000 unidades comercializadas, o SUV da Fiat aposta  em conteúdos tecnológicos, segurança e conforto, a maioria de série, para manter o modelo competitivo no mercado brasileiro. A linha 2015 do Freemont chega com uma nova gama de cores. São elas: Branco Caldo (sólida), Prata Nimbus (metálica), Preto Provocatore (metálica) e Branco Gioioso (perolizada).

- Publicidade -

São inúmeros os atributos do Fiat Freemont, dos quais conforto, design robusto, custo-benefício e versatilidade (5 e 7 lugares) se destacam. Outra característica muito forte do modelo é a segurança, tanto passiva como ativa. Entre os equipamentos temos:

– ERM (sistema eletrônico anticapotamento);
– ESP (controle eletrônico de estabilidade);
– EBD (corretor de frenagem eletrônico);
– Sistema de monitoramento da pressão dos pneus;
– 6 Air bags (Versão PRECISION 2.4);
– Retrovisores externos com antiembaçamento.

Vale lembrar também sua ampla lista de conteúdos tecnológicos de série em todas as versões, um grande diferencial do modelo no mercado. Veja alguns abaixo:

– Ar condicionado automático tri-zone;
– Câmbio automático sequencial de seis marchas;
– Key less (entry & go);
– Volante em couro com piloto automático, regulagem de altura/profundidade
e comandos de Mídia & Telefone;
– Retrovisor interno eletrocrômico;
– Central multimídia Uconnect.

- Publicidade -

O Fiat Freemont 2015 se mantém posicionado como um dos SUV’s com o melhor custo-benefício do mercado.
Confira abaixo os preços das duas versões:

Freemont Emotion 2.4 16V: R$ 98.530.
Freemont Precision 2.4 16V: R$ 105.950.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais