Mercedes-Benz

Fábrica da Fiat/Jeep, em Goiana, sofre tentativa de roubo

Ladrões tentaram roubar carga de cobre na área de obras da fábrica – Segundo informações do JC Online, cinco homens foram presos durante tentativa de roubo à Fábrica da Fiat/Jeep, em Goiana, Pernambuco, na virada do domingo de carnaval para a segunda-feira, 16 de fevereiro.

Um grupo de cerca de oito integrantes chegou a entrar no campo de obra da fábrica na tentativa de furtar cobre. E a estrutura do roubo não foi pequena. A quadrilha utilizou um automóvel de passeio, duas carretas e até mesmo uma caminhão munck na tentativa de sucesso.

Antes de chegar a carga de cobre os ladrões renderam os vigilantes da fábrica e levaram seus armamentos. Houve resistência por parte de alguns seguranças, que revidaram a ação da quadrilha, conseguindo prender um dos ladrões.

Durante a fuga a quadrilha conseguiu se separar, mas o 2º batalhão da Polícia Militar de Goiana conseguiu prender mais quatro homens. Clistenes Ferreira da Silva, Elinaldo do Carmo Damião, Ermilson Orlando Santana e Samuel Jovino da Silva informaram a polícia que Ítalo Bruno, funcionário de empresa que presta serviço de vigilância à Fiat/Jeep, estava envolvido no roubo, facilitando a entrada da quadrilha.

Redação Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Curso Veículos Elétricos - Cursos Mecânica Online®

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação