terça-feira, 27 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Iveco entrega 200 caminhões Stralis Hi-Road para empresa de logística na Turquia

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Negócio, que inclui uma garantia de recompra após três anos e um contrato de manutenção e reparo, é o maior que a marca já assinou desde a sua chegada ao país em 2008.[/box]

A Iveco e seu concessionário Iveco Otomotiv Ticaret (IOT) entregaram uma frota de 200 Stralis Hi-Road para a Mars Logistics Group, uma das mais importantes empresas de transporte internacional da Turquia.

A cerimônia de entrega ocorreu no Çırağan Palace, em Istambul, na presença. de Garip Sahillioğlu, proprietário da Mars Logistics Group, executivos da Mars e da Iveco, além de representantes da imprensa do país.

Esse importante negócio, que inclui uma garantia de recompra após três anos e um contrato de manutenção e reparo com a Iveco Otomotiv Ticaret, é o maior contrato que a Iveco já assinou desde a sua chegada à Turquia, em 2008.

Essa conquista é uma prova do sucesso crescente da empresa no país, onde a participação de mercado cresceu tanto nas linhas leves quanto nas pesadas.

A Mars Logistics Group é uma empresa de logística que fornece serviços como frete rodoviário, aéreo, marítimo e ferroviário, logística de feiras e eventos, transporte de projetos, transporte intermodal, desembaraço aduaneiro, seguro, armazenagem e uma oferta completa de soluções logísticas.

A empresa tem atualmente 460 caminhões operando em toda a Europa.O Stralis Hi-Road, com motor Iveco 460 HP Euro 5 EEV, enfrentou forte concorrência em um difícil processo de pré-seleção pelo qual passou com louvor.

A Mars também colocou à prova cinco caminhões Stralis comprados em 2014 antes de tomar a decisão final sobre o fornecedor da sua frota. O modelo venceu a seleção devido aos elevados padrões de seus recursos, excelente desempenho, baixo consumo de combustível e três anos de garantia total estendida para 300.000 km.

O Stralis impressionou a Mars de tal forma que a empresa de logística mudou de marca pela primeira vez na sua história e escolheu a Iveco.A Iveco ganhou um público fiel de maneira muito rápida desde a sua chegada à Turquia.

Hoje, é uma das principais empresas nos segmentos de caminhões e veículos comerciais. A marca também reforçou a sua rede de distribuição, que conta agora com 31 pontos de venda e 53 oficinas, oferecendo suporte de vendas e pós-vendas de alta qualidade em todo o território turco.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn