sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Top Team Brasil entre as três melhores equipes de Serviços da Scania no mundo

O dia 4 de dezembro de 2015 ficará marcado para sempre na memória dos mecânicos Carlos Fösch, Felipe Fogaça, Marcelo Bueno, Neilson Goi Fretag, do coordenador de Processos André Decker e do técnico Igor Menegol.

Eles formam a Btec, que se consagrou como a terceira melhor equipe de Serviços da Scania no mundo, após disputarem a finalíssima do Top Team, que aconteceu esta manhã na Suécia, com equipes representantes de 10 países.

[box type=”success” align=”aligncenter” ]Time da concessionária Brasdiesel (RS) representou o Brasil na grande final mundial do Top Team[/box]

A trajetória que culminou no excelente resultado começou quando o time da Casa Scania Brasdiesel, de Ijuí (RS), venceu a etapa nacional do Top Team, em março, e se classificou na disputa regional entre times da América Latina, realizada na Argentina, em maio.

Foram meses de dedicação envolvendo uma intensa agenda de treinamentos que possibilitou ao time fazer bonito e voltar para casa com a bagagem mais pesada pelo troféu conquistado ━ motivo de orgulho para a concessionária e igualmente para toda a Rede Scania no país.

A Nova Zelândia foi a grande vencedora, com o Reino Unido ficando com a segunda colocação.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn