sábado, 19 setembro , 2026
29.2 C
Recife

Renault faz recall dos novos Logan e Sandero

A Renault do Brasil convoca os proprietários dos veículos novos Logan (versões Autentique, Expression e Dynamique) e Sandero (versões Authentique, Expression, Dynamique, Stepway, GT Line e R.S. 2.0), fabricados entre 4 de novembro de 2015 a 4 de dezembro de 2015, a comparecerem à rede de concessionárias da marca para a verificação da caixa de direção e, se necessário, substituição do componente que faz a ligação entre a caixa de direção e o cubo de roda (rótula axial).

A rótula axial poderá romper-se com o veículo em movimento acarretando a perda da dirigibilidade e consequentemente acidente.

- Publicidade -

O recall envolve 3.120 unidades. Os chassis dos novos Sandero/Stepway envolvidos vão de GJ129961 a GJ235739; do novo Logan de GJ149048 a GJ235231 e do novo Sandero R.S. 2.0 de GJ192635 a GJ227791.

A verificação e o reparo são feitos gratuitamente em uma das concessionárias Renault e leva até 2h30. O serviço deve ser agendado. Caso o cliente tenha dúvidas, a Renault oferece seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no telefone 0800-0555615, ou pelo site www.renault.com.br.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Modelos Peugeot

Mais recentes

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Leblon Transporte de Passageiros

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Mecânica Online® agora no Spotify – informação que acelera seu conhecimento

Para quem gosta de entender o mundo automotivo, o Mecânica Online® Podcast com Tarcisio Dias traz análises técnicas, entrevistas e os principais assuntos da indústria automotiva, de um jeito claro e direto.

Clique aqui para ouvir agora no Spotify!

XI SEMINÁRIO DE MANUFATURA