sábado, 13 julho , 2024
28 C
Recife

Fleetguard Fuel Pro atinge a marca de 80 mil km de durabilidade

A Cummins Filtration, fabricante de filtros, fluidos e detentora da marca Fleetguard, foi a empresa escolhida para oferecer, por meio do Distribuidor Cummins Centro Oeste (DCCO), localizado em Goiânia (GO), à Paganini Logística, transportadora também baseada na capital de Goiás, soluções de filtragem para os 16 caminhões que compõem a frota.

- Publicidade -

Após optar por instalar 16 unidades do filtro separador de água Fleetguard Fuel Pro®, indicado para caminhões com potência acima de 350 hp, a Paganini Logística constatou extensão do prazo de troca do componente que chegou a marca de 80 mil quilômetros rodados.

O Fuel Pro® traz vida útil que pode variar entre 25 mil km e 60 mil km.

A durabilidade do processador e sua vida útil, chamado intervalo de troca, varia de acordo com a qualidade do combustível. O Fuel Pro® conta com a tecnologia do meio filtrante EleMax™ e o meio filtrante Stratatapore®, com diversas camadas, patenteada e hoje considerada uma das melhores do mercado.

O Fleetguard Fuel Pro® também permite visualizar o momento exato da troca apenas do elemento filtrante, por meio do visor de acrílico, reduzindo custos de manutenção e tornando-o mais sustentável e econômico.

- Publicidade -

Ainda sobre os caminhões da frota Paganini foi constatado aumento da vida útil das bombas e bicos injetores, já que houve redução de danos nos componentes que receberam o combustível filtrado com maior eficiência.

Para a DCCO, é importante ter clientes fiéis como a Paganini que acreditam e comprovam na prática que as novas tecnologias Cummins geram aumento de vida útil e desempenho do motor.

“Nos traz mais credibilidade e a certeza de futuros negócios”, comenta Hugo Passos, presidente da DCCO.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança