terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Ford promove Test-Drive da nova Ranger na Expointer, maior feira agropecuária do sul do país

A Ford vai realizar um test-drive da nova Ranger em plena feira Expointer, que começa neste final de semana, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. A picape também será exibida no estande da marca nas três opções de motorização que equipam os novos modelos lançados este ano: 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex.

- Publicidade -

Promovida em parceria com o distribuidor Florauto, a presença da Ford na feira será marcante com um estande de 400 metros quadrados.

A Expointer, realizada de 27 de agosto a 4 de setembro, é considerada hoje uma das principais feiras de tecnologia agropecuária e agroindustrial do País, com ampla exposição de produtos com vocação para o meio rural. Na última edição, o evento recebeu mais de meio milhão de visitantes de vários países.

“De grande aceitação no Rio Grande do Sul e em outros estados com presença forte do agronegócio, a nova Ranger vem conquistando mercado, principalmente no segmento Diesel, que concentra a maior parte das vendas de picapes médias. Nesse segmento, atingiu um volume 70% maior nos últimos dois meses comparado à média de 2015”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Produto da Ford.

Tecnologias inéditas  – Com novidades no design, na segurança e tecnologias inéditas na categoria, a Ford Ranger 2017 é a primeira a oferecer sete airbags de série em todas as versões, cinco anos de garantia, direção elétrica e sistema de conectividade SYNC.

- Publicidade -

Oferece também outros equipamentos avançados como piloto automático adaptativo, farol alto automático, alerta de colisão e sistema de permanência em faixa.

Toda a linha vem ainda com controle eletrônico de estabilidade e tração, anticapotamento e adaptativo de carga, assistentes de partida em rampa e de frenagem de emergência, além de controle automático em descidas nas versões diesel (sistema AdvanceTrac).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança