A Triumph lançou uma nova coleção de roupas e acessórios pessoais, com 76 itens para os públicos feminino e masculino, incluindo produtos como jaquetas, moletons, calças, balaclavas, luvas térmicas, camisas, camisetas, botas, relógios, óculos de sol, mochilas e malas para viagens, entre outros.
Esta coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show-room das concessionárias.
Os itens estão à venda nas 14 revendas da marca – Entre as novidades, vale destacar, por exemplo, a Jaqueta de Trabalho, uma jaqueta voltada para a pilotagem e totalmente funcional, apropriada tanto para a estrada como para o uso casual no dia a dia.
Bastante segura, tem proteção removível nos ombros e cotovelos. O modelo conta com forro elaborado com material respirável, anti-vento e à prova de água. O forro também é acolchoado e removível.
Com design moderno e elegante, conta com a marca Triumph nas costas. Tem bainha e mangas ajustáveis e, ainda, zíperes longos e curtos para se ajustarem aos jeans da Triumph.
Preço: R$ 890,00. Outra atração é o charmoso Moletom com Capuz Restore, na cor Melange Cáqui Escuro, confeccionado em malha escovada, com 60% de algodão e 40% de poliéster. Custa R$ 228,00.
Além desta nova linha, as concessionárias Triumph também comercializam os produtos da linha “Core”, que são os mais vendidos pela marca no mundo e podem ser encontrados nas lojas em qualquer época do ano.
São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.