sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Heiner Lanze assumirá Vice-Presidência de Suprimentos da Volkswagen do Brasil e da América do Sul

O alemão Heiner Lanze assumirá em 1º de dezembro a Vice-Presidência de Suprimentos da Volkswagen do Brasil e da Volkswagen na América do Sul (Região SAM), em substituição a Josef Baumann.

- Publicidade -

Heiner Lanze ingressou no Grupo Volkswagen em 1993, iniciando a sua carreira na área de Forward Sourcing, na sede da empresa, em Wolfsburg, na Alemanha.

De 1997 a 2003, ele desempenhou diferentes funções em Compras Produtivas dos segmentos Químico e Elétrico, na Volkswagen México.

Na sequência, o executivo retornou para Wolfsburg, assumindo o Gerenciamento de Motores. Em 2007, foi transferido para a Audi atuando nas áreas de Compras Produtivas dos segmentos Exterior e Powertrain.

A partir de 2014, Heiner Lanze assumiu a Vice-Presidência de Suprimentos na Scania Latin America.

- Publicidade -

Josef Baumann, Vice-Presidente de Suprimentos para a Região SAM e Vice-Presidente de Suprimentos da Volkswagen do Brasil, finalizará o seu contrato no Brasil em dezembro de 2016 e retornará à Alemanha onde assumirá novas responsabilidades na área de Suprimentos.

Josef Baumann recebeu hoje um agradecimento especial pelas contribuições feitas à Volkswagen do Brasil durante os últimos 3,5 anos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança