domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Cummins inicia fornecimento de veículos elétricos para o USPS na Califórnia

A Cummins Inc. inicia a entrega de oito veículos totalmente elétricos para o Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS).

- Publicidade -

O programa piloto, possibilitado por uma concessão do California Air Resources Board para o Distrito de Controle de Poluição do Ar de San Joaquin Valley (SJVAPCD) e administrado pela CALSTART, colocará os veículos de emissão zero em Fresno e Stockton.

A Cummins também fornecerá treinamento de operadores, suporte a veículos e coleta de dados para apoiar o programa.

“Estamos felizes em fornecer ao Serviço Postal dos EUA esses veículos totalmente elétricos para demonstração e testes. A Cummins tem um histórico de fornecer inovações confiáveis e de qualidade para ajudar a energizar um mundo que está sempre conectado. Este programa demonstra nossa capacidade de ajudar os clientes a realizarem o trabalho real no mundo real. A Cummins está comprometida em continuar como o principal fornecedor de energia em todos os mercados onde atua; como a infraestrutura e a demanda dos clientes evoluem, teremos a tecnologia certa no momento certo”, afirma Julie Furber, vice-presidente de energia eletrificada da Cummins.

As oito vans da Cummins estarão em operação até o fim deste mês.

- Publicidade -

As vans têm um alcance totalmente elétrico de até 85 milhas com carga total em ciclos de tração urbana típicos de veículos de coleta USPS.

As vans usam o mesmo sistema de carga que os veículos elétricos de passageiros (SAE J1772 Nível 2) e podem atingir uma carga completa em cerca de oito horas, tornando a carga noturna uma opção viável.

Em 2017, a Cummins anunciou seu compromisso de investir US$ 500 milhões em eletrificação em muitas aplicações, mercados e regiões durante um período de três anos.

Os engenheiros da Cummins Electrified Power Business dedicam-se exclusivamente a inventar soluções de energia eletrificada para seus clientes.

Em 2018, a empresa anunciou parcerias e colaborações com OEMs on e off-road que estão trabalhando em soluções de eletrificação em produtos que vão de ônibus a caminhões médios, veículos comerciais leves, escavadeiras e caminhões.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança