quarta-feira, 17 abril , 2024
28 C
Recife

Lançamentos em LED marcam presença da Philips na Automec 2019

Há mais de 100 anos, os produtos Philips contribuem com a evolução da indústria de iluminação automotiva.

- Publicidade -

Durante a Automec 2019, a marca dá continuidade à inovação e seu compromisso com o consumidor brasileiro ao lançar no mercado de reposição a lâmpada Philips Moto LED e ampliar o portfolio de lâmpadas para faróis em LED para automóveis.

Quem visitar o estande da Philips Automotiva durante a 14ª edição da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece entre os dias 23 e 27 de abril , no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), também vai poder conferir a completa gama de produtos em LED, as vantagens da linha de lâmpadas halógenas inovativas para carros, motos e caminhões, com destaque para a nova Philips MasterDuty X-tremeVision (24V) e as novas lanternas de inspeção em LED, além de participar de atrações interativas.

- Publicidade -

Pioneira, a Philips Moto LED desembarca no mercado brasileiro de reposição no formato HS1/H4 para motocicletas de baixa cilindrada de corrente contínua e pode ser aplicada em veículos com formatos HS1 e H4 35/35W, oferecendo todos benefícios desta tecnologia, como mais segurança, estilo e durabilidade.

Compacta e adequada para o conjunto ótico dos veículos de duas rodas, a Philips Moto LED proporciona 130% mais visibilidade nas pistas quando comparada com as halógenas convencionais e traz luz branca, com temperatura de cor de 6.000 K, para uma aparência moderna, visual futurista, mais branca até que os faróis de xênon.

A Philips Moto LED traz resistência às vibrações em até 10G, além do ThermalCool, tecnologia desenvolvida para controlar a temperatura do sistema e proporcionar uma durabilidade de até 5 anos.

- Publicidade -

Portfolio de faróis para carros – A linha de lâmpadas para faróis alto e baixo LED Philips foi ampliada e os novos formatos H1 e HB3/HB4 acabam de chegar nas principais lojas de autopeças do País, em complemento aos H4 e H7 já disponíveis no mercado de reposição.

O aumento do portfolio permite à companhia ampliar as aplicações de veículos que podem receber a tecnologia inovadora, capaz de trazer diversos benefícios para o motorista, passageiros e todos que convivem no trânsito.

Sua projeção de luz nos pontos estratégicos, tecnologia chamada de Philips SafeBeam, respeita a linha de corte em harmonia com o conjunto ótico do veículo para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário e permitir com que o motorista enxergue melhor.

A luz branca traz temperatura de cor de 6.200 K (o modelo HB3/HB4 conta com 6.000 K).

A durabilidade do LED Philips, de até 8 anos com baixíssimo consumo de energia, é assegurada com a inovação e os avanços dos processos de desenvolvimento da Lumileds.

A LED Philips também conta com o sistema denominado AirFlux, desenvolvido para reduzir a temperatura na região da base da lâmpada e evitar a perda de lúmens e durabilidade causada pelo superaquecimento.

Vale acrescentar que o AirFlux está disponível em toda a linha da marca exceto no formato H1 que, por ser mais compacto, traz o sistema AirCool para o resfriamento da sua base.

Linha Led Philips – Além do amplo portfolio em LED para faróis alto e baixo, a empresa oferece o LED FOG Philips para faróis de neblina e uma ampla gama de lâmpadas de sinalização em LED.

Esta linha de lâmpadas de sinalização pode ser instalada nas luzes de seta, freio, ré, posição, placa, luz interna, entre outras.

A gama traz colorações âmbar, vermelho e branco em diversos modelos para atender ao maior número de aplicações.

Os produtos são recomendáveis para desempenho de longa duração.

Resistentes ao calor e à vibração, os LEDs da Philips atendem às normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.

Philips Halógenas Inovativas – As lâmpadas automotivas são classificadas como inovativas quando se diferenciam das originais de fábrica, ou seja, contam com tecnologias que garantem benefícios aos seus usuários, como mais segurança, estilo e/ou durabilidade.

A Lumileds, por sua vez, desenvolve diversas opções para caminhões, motos e automóveis que trazem durabilidade, estilo e/ ou segurança para os usuários e a escolha deve ser feita de acordo com a necessidade.

Nesta edição da Automec, a nova Philips MasterDuty X-tremeVision (24V) faz sua estreia e traz o benefício da segurança com 100% mais visibilidade para motorista, aliada a uma maior durabilidade se comparada com uma lâmpada standard.

Lanternas de inspeção LED – São 16 novos modelos disponíveis para atender a vasta gama de aplicações, concebidas para os profissionais que necessitam de exatidão, segurança e conforto em inspeções visuais.

Fabricadas a partir de materiais de alta qualidade, as soluções de iluminação LED de inspeção e trabalho produzem uma luz natural, mas extremamente potente; o melhor espectro de luz para um trabalho confortável e focado.

Há diversas opções desde portáteis, recarregáveis, a pilha, cabo, de cabeça, entre outras e para se adaptarem às diversas necessidades de iluminação, além de uma linha com três modelos de lanternas EcoPro que oferece um melhor custo x benefício aos usuários.

Atrações interativas – Quem visitar o estande da Philips durante o evento poderá ainda participar de atrações interativas, incluindo um preview da nova Campanha Philips Light Painting, possibilitando o visitante realizar o compartilhamento de conteúdos nas redes sociais.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança