sexta-feira, 3 maio , 2024
28 C
Recife

Jeep® brinca com popularidade em apps de relacionamento neste Dia dos Namorados

Comemorado nesta quarta-feira (12), o Dia dos Namorados é o momento para ficar com quem se ama ou procurar alguém.

- Publicidade -

Para encontrar a pessoa certa, muita gente recorre às plataformas de relacionamento.

Nestes ambientes, os usuários se esforçam para manter um perfil atraente, porém uma pesquisa mostra que a autenticidade da Jeep® não rende bons resultados apenas no mundo automotivo.

Publicado em abril, o estudo feito pelo aplicativo de encontros Zoosk, em parceria com a página norte-americana Askmen, aponta que ter uma foto com um Jeep aumenta em 243% a chance de receber mensagens.

Por isso e para ajudar quem está atrás de alguém no Dia dos Namorados, a Jeep criou uma divertida ação.

- Publicidade -

Uma postagem pensada pelo CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler Automóveis – FCA) está convidando hoje os usuários do Facebook que não têm um Jeep para ganharem uma forcinha na hora da conquista: https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/724388824643098/

Ao final do dia, algumas pessoas que interagiram com a publicação serão escolhidas para terem as suas fotos alteradas com a inclusão de um automóvel da marca.

Além disso, as melhores edições serão compartilhadas no Instagram, ajudando ainda mais na caçada romântica.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais